Blogs #Hashtag > Felipe Neto critica mudanças no Youtube e ameaça deixar site Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tik Tok é ruim demais,por isso tanto sucesso
Favor publicar meu comentário, que não ofende ninguém nem tem palavras impróprias. É apenas uma anacolutia.
Esse sujeito é um verdadeiro pau no teto, um irrelevante, um verdadeiro merecedor do esquecimento, um grande contribuidor da imbecilidade massificada. Espero que desapareça o mais rápido possÃvel, assim como alguns semelhantes que existem por aÃ.
Ele não vai brincar mais. Mundo vai perder uma mente brilhante no YouTube.
"Youtube, enfie esses shorts ..." Caramba! É com comentários desse nÃvel que o cara é "influenciador"? Deve ser por isso que não entendeu Melville.
Pessoa q faz propaganda de jogo de azar
TikTok. Nunca baixei, nem baixarei. É cada videozinho sem sal...
É a fragmentação do poder, caro Felipe! Os que ainda buscam " controlar corações e mentes" logo perceberão que chegamos numa situação de " não retorno", a não ser na base da violência, afinal, Nietzsche tem alguma razão quando proclama à circularidade do mundo e da vida.
Eu sou frequentador do site do Nietzsche há 3 anos e não vi nada dele falando sobre o Youtube. Ele fala sobre o Facebook e o Tik.Tok. Ele é, por sinal, um grande influencer mas diz que já está cansado dessas redes sociais. Igualmente ao Felipe Neto, ele diz que a qualquer momento vai abandonar tudo, como fez o Zaratustra.
É a caracterÃstica etérea da tecnologia e das suas crias, como as redes sociais. Esperto fosse, o Felipe Neto deveria ter-se preparado para isso, ou ele acreditava que o YouTube permaneceria igual por quarenta anos? O Felipe adaptou-se bem ao inÃcio das redes e ganhou dinheiro e fama assim. Chegou agora a hora de adaptar-se. Conseguirá?
Adaptar-se é copiar o concorrente para ganhar dinheiro e tentar sufocar a concorrência, como está fazendo o YouTube, ou seja, o poderio econômico do Google?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs #Hashtag > Felipe Neto critica mudanças no Youtube e ameaça deixar site Voltar
Comente este texto