Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alberto Henrique

    Tik Tok é ruim demais,por isso tanto sucesso

    Responda
  2. Geraldo da Silva

    Favor publicar meu comentário, que não ofende ninguém nem tem palavras impróprias. É apenas uma anacolutia.

    Responda
  3. Ricardo Souza

    Esse sujeito é um verdadeiro pau no teto, um irrelevante, um verdadeiro merecedor do esquecimento, um grande contribuidor da imbecilidade massificada. Espero que desapareça o mais rápido possível, assim como alguns semelhantes que existem por aí.

    Responda
  4. Marcelo Galvao de Oliveira

    Ele não vai brincar mais. Mundo vai perder uma mente brilhante no YouTube.

    Responda
  5. Antonio Pinheiro de Carvalho Filho

    "Youtube, enfie esses shorts ..." Caramba! É com comentários desse nível que o cara é "influenciador"? Deve ser por isso que não entendeu Melville.

    Responda
  6. Edilberto Patricio

    Pessoa q faz propaganda de jogo de azar

    Responda
  7. Márcio Luís

    TikTok. Nunca baixei, nem baixarei. É cada videozinho sem sal...

    Responda
  8. Edson Miranda

    É a fragmentação do poder, caro Felipe! Os que ainda buscam " controlar corações e mentes" logo perceberão que chegamos numa situação de " não retorno", a não ser na base da violência, afinal, Nietzsche tem alguma razão quando proclama à circularidade do mundo e da vida.

    Responda
    1. Geraldo da Silva

      Eu sou frequentador do site do Nietzsche há 3 anos e não vi nada dele falando sobre o Youtube. Ele fala sobre o Facebook e o Tik.Tok. Ele é, por sinal, um grande influencer mas diz que já está cansado dessas redes sociais. Igualmente ao Felipe Neto, ele diz que a qualquer momento vai abandonar tudo, como fez o Zaratustra.

  9. Joao Pinheiro

    É a característica etérea da tecnologia e das suas crias, como as redes sociais. Esperto fosse, o Felipe Neto deveria ter-se preparado para isso, ou ele acreditava que o YouTube permaneceria igual por quarenta anos? O Felipe adaptou-se bem ao início das redes e ganhou dinheiro e fama assim. Chegou agora a hora de adaptar-se. Conseguirá?

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Adaptar-se é copiar o concorrente para ganhar dinheiro e tentar sufocar a concorrência, como está fazendo o YouTube, ou seja, o poderio econômico do Google?