Ilustrada > Jornalismo, quando se presta a ser secos e molhados, só fracassa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mas o primeiro texto é ruim mesmo. Fala mais sobre o conteúdo, as fofocas, do que a da peça em si. Ainda que o conteúdo seja a intimidade dela, li e não sei se a peça é boa ou ruim, se vale a pena assistir ou não. Não era sobre isso o texto original?
A grande queixa da atriz foi que a reportagem era sobre ela, e não sobre a peça que apresenta. Acho uma queixa justa, já que eu também abri para ler e saà praticamente sem a informação que buscava. E concordo que o autor usou da vida pessoal dela para chamar atenção para o texto, mas também não sei se quando foi convidada para conhecer a entrevista, ela não havia sido avisada que a matéria não seria apenas sobre o trabalho recente. De forma geral achei meio bobo de ambas as partes.
O jornalismo sobre arte , já faz algum tempo, se trata de publicidade da temporada que se aproxima. Agradeço que está matéria expanda a perspectiva e faça reflexão sobre o pior de alguém, que é artista e se coloca socialmente como tal.
O jornalismo é um campo de jogo que se presta a rasgos de autocongratulação. E o mundo artÃstico... bem... deixa pra lá!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Jornalismo, quando se presta a ser secos e molhados, só fracassa Voltar
Comente este texto