Elio Gaspari > Planos de saúde se julgam invulneráveis em modelo que foi das empreiteiras Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alcides alcantara

    Agência de Saúde Suplementar "xerife" dos planos de saúde? Está de brincadeira, Elio? Você, para completar a reportagem, devia dar os nomes, quem é quem nessa safadeza trilionária.

    Responda
  2. José Cardoso

    Pelo que entendi as operadoras (tipo Qualicorp) tiveram prejuízo, enquanto as seguradoras (como Sul América) tiveram lucro. Mas não sei se é isso mesmo que o colunista quis dizer.

    Responda
  3. Marcos Benassi

    Óia,, sêo Elio, a única novidade nesse bagúio eixcroto das operadoras de saúde é a grita contra o salário base da enfermagem - de resto, as empulhações são velhíssimas como a Pandemia. Com suas observações, vossa mercê me lembrou das concessionárias rodoviárias: no primeiro semestre(!) pandêmico, oh, desastre, "vamos falir, precisamos de arrego". Ah... Serviços primorosos meses antes, exemplo de como a gestão privada faz milagres; no primeiro aperto, mostram quão milagroso é ter amigos no poder.

    Responda
  4. Maria Lopes

    Essa notícia sobre os planos de saúde é super importante. Espantoso que não tenha tido a divulgação que merece na tal grande imprensa. Obrigada, Elio. Impressiona como a ANS opera o tempo todo em favor dos planos e contra o consumidor. Conta a nossa saude. E o nosso bolso. Mais uma vergonha nacional. O exemplo das empreiteiras tem um odor a dinheiros grossos trocando de mãos.

    Responda
    1. Alcides alcantara

      Nesse "governinho" e em todos os anteriores com a agravante que os planos de saúde das estatais foram metidos em gigantesca corrupção: Caixa, Correios, Petrobras, etc. Até hoje os afiliados pagam pela roubalheira da qual não participaram.

    2. Marcos Benassi

      Cara Maria, nesse Governinho de Herda, não dá muito pra esperar diferente: a ans, o operador nacional do sistema (elétrico), a agência reguladora de transportes - nem prossigo, não cabe - são um conjunto de lambedores de saco do grande poder econômico que enoja e da raiva. Quero ver quem é que vai sobreviver à grita com um governo minimamente popular e responsável na praça. Há de ter muito executivo morrendo de medo por aí...

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.