-
Alcides alcantara
Agência de Saúde Suplementar "xerife" dos planos de saúde? Está de brincadeira, Elio? Você, para completar a reportagem, devia dar os nomes, quem é quem nessa safadeza trilionária.
-
José Cardoso
Pelo que entendi as operadoras (tipo Qualicorp) tiveram prejuízo, enquanto as seguradoras (como Sul América) tiveram lucro. Mas não sei se é isso mesmo que o colunista quis dizer.
-
Marcos Benassi
Óia,, sêo Elio, a única novidade nesse bagúio eixcroto das operadoras de saúde é a grita contra o salário base da enfermagem - de resto, as empulhações são velhíssimas como a Pandemia. Com suas observações, vossa mercê me lembrou das concessionárias rodoviárias: no primeiro semestre(!) pandêmico, oh, desastre, "vamos falir, precisamos de arrego". Ah... Serviços primorosos meses antes, exemplo de como a gestão privada faz milagres; no primeiro aperto, mostram quão milagroso é ter amigos no poder.
-
Maria Lopes
Essa notícia sobre os planos de saúde é super importante. Espantoso que não tenha tido a divulgação que merece na tal grande imprensa. Obrigada, Elio. Impressiona como a ANS opera o tempo todo em favor dos planos e contra o consumidor. Conta a nossa saude. E o nosso bolso. Mais uma vergonha nacional. O exemplo das empreiteiras tem um odor a dinheiros grossos trocando de mãos.
-
Alcides alcantara
Nesse "governinho" e em todos os anteriores com a agravante que os planos de saúde das estatais foram metidos em gigantesca corrupção: Caixa, Correios, Petrobras, etc. Até hoje os afiliados pagam pela roubalheira da qual não participaram.
-
Marcos Benassi
Cara Maria, nesse Governinho de Herda, não dá muito pra esperar diferente: a ans, o operador nacional do sistema (elétrico), a agência reguladora de transportes - nem prossigo, não cabe - são um conjunto de lambedores de saco do grande poder econômico que enoja e da raiva. Quero ver quem é que vai sobreviver à grita com um governo minimamente popular e responsável na praça. Há de ter muito executivo morrendo de medo por aí...
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.