Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ricardo Luiz

    Para honra e glória! Aleluia

    Responda
  2. Luis Nunez

    Por mim poderia fechar 100%

    Responda
  3. Severo Duarte

    Afff...demorô !!!

    Responda
  4. José Natalício de Araújo

    Continuo recebendo ligações da Ckaro ( 10 por dia) Inclusive no domingo. E agora tambem no Whatapp.

    Responda
  5. Pedro Luis

    Primeiro que a culpa é da entidade, nunca tiveram ética e hoje... quem precisa de Call Center, resolva e venda por app!

    Responda
  6. Lorenzo Frigerio

    Os robocalls continuam bem vivos. As chamadas se originam de diversos prefixos, fixos e celulares, e em cada prefixo há uma infinidade de números. Não tem canal para reclamar de robocalls. As operadoras continuam fornecendo esses números aos spammers e não são obrigadas a fornecer o nome das empresas. Desse jeito, nada vai mudar.

    Responda
  7. Joao Pinheiro

    Sim, eu lamento pelos que perderam seus empregos. Mas as empresas de telemarketing passaram dos limites. Não apenas no incômodo gerado aos possuidores de um número de telefone, mas também na exploração desumana ao exército de trabalhadores mal pagos que sofriam cobranças absurdas pelo atingimento de metas e mais metas. Muitos desses trabalhadores eram obrigados a manter dois empregos, chegando a trabalhar mais de 12 horas por dia em uma atividade extenuante e insalubre. Algo melhor deverá surgir

    Responda
  8. Wilson Barbosa Soares

    Não farão falta. Aquilo não era trabalho, era assédio.

    Responda
  9. Gabriel Moura

    Que notícia maravilhosa. Tomara que siga nesse ritmo até acabar de vez e simplesmente nunca mais existir esse tipo de atividade, que só serve para irritar e incomodar as pessoas.

    Responda