-
Ricardo Luiz
Para honra e glória! Aleluia
-
Luis Nunez
Por mim poderia fechar 100%
-
Severo Duarte
Afff...demorô !!!
-
José Natalício de Araújo
Continuo recebendo ligações da Ckaro ( 10 por dia) Inclusive no domingo. E agora tambem no Whatapp.
-
Pedro Luis
Primeiro que a culpa é da entidade, nunca tiveram ética e hoje... quem precisa de Call Center, resolva e venda por app!
-
Lorenzo Frigerio
Os robocalls continuam bem vivos. As chamadas se originam de diversos prefixos, fixos e celulares, e em cada prefixo há uma infinidade de números. Não tem canal para reclamar de robocalls. As operadoras continuam fornecendo esses números aos spammers e não são obrigadas a fornecer o nome das empresas. Desse jeito, nada vai mudar.
-
Joao Pinheiro
Sim, eu lamento pelos que perderam seus empregos. Mas as empresas de telemarketing passaram dos limites. Não apenas no incômodo gerado aos possuidores de um número de telefone, mas também na exploração desumana ao exército de trabalhadores mal pagos que sofriam cobranças absurdas pelo atingimento de metas e mais metas. Muitos desses trabalhadores eram obrigados a manter dois empregos, chegando a trabalhar mais de 12 horas por dia em uma atividade extenuante e insalubre. Algo melhor deverá surgir
-
Wilson Barbosa Soares
Não farão falta. Aquilo não era trabalho, era assédio.
-
Gabriel Moura
Que notícia maravilhosa. Tomara que siga nesse ritmo até acabar de vez e simplesmente nunca mais existir esse tipo de atividade, que só serve para irritar e incomodar as pessoas.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.