Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Joaquim Guilherme Pretel

    Na verdade já era de se esperar que o ódio do candidato encorajasse os fanáticos do capitão Bozo. Mas realmente está passando dos limites. Tanto esforço para desarmar a populaçao e esse ignóbil faz tudo ruir. É claro que sua intenção sempre foi inflar a milícia, assim como encorajar os bandidos e os assassinos de que que sua família sempre foi adepta e fez questão de condecorar.

    Responda
  2. SILVIA TAHAMTANI

    No dia 02/10 vamos dar o tro co, sem me do de ser feliz. Lula lá.

    Responda
  3. RAFAEL VICENTE FERREIRA

    Caro Valdeci, é isso. Tinha uma crônica para publicar em revista aqui de BH. Gosto de nomes reais. Três personagens da crônica pediram para q não citasse seus nomes, medo de represália. Compreendi, tirei. O vizinho tirou os adesivos da janela, sua mulher grávida pediu. Raras são as pessoas q externam no visual suas preferências. Claro, só eles podem. Afinal é a pátria verde e amarela das bandeirinhas tremulantes em suv's e motos arrogantes, q eles "amam". Amam tanto q só sobra ódio.

    Responda
  4. RAFAEL VICENTE FERREIRA

    Mantenho em minha casa as bandeiras e cartazes de minha preferência. Claro, sou progressista e a favor da diversidade. Criei meus próprios cartazes, nos quais tento despertar o senso crítico nos religiosos, alerto sobre a fome que ninguém quer ver. Não peço voto, proponho questões. Prego meus cartazes próximo às igrejas e nos bairros de classe média alta. É onde temos de virar alguns votos. Continuo minha militância, claro, com medo. Porque se a gente arredar, o fascismo vai tomar conta.

    Responda
  5. Geísa Chagas

    Confesso que, com um bando de insanos por aí, tb ando com medo de expressar meu voto livremente, o que configura um nítido caso de opressão, pois a gente fica com medo de se expor, de brigar até mesmo com amigos e familiares. Mas dia 02/10 já está aí para exercermos nosso maior poder, o voto.

    Responda
  6. Robson Simões

    Ótimo texto. Nossa resposta será na urna, o número todo mundo já sabe, há décadas. Segundo turno é papo pra candidato a governador .

    Responda
  7. Landson Abercrombie

    Apoiado! Vamos juntos erradicar essa tragédia chamada bolsonarismo

    Responda