Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. eli moura

    Não podemos confundir a atividade de mineração responsável com garimpo. Poucos se dão bem com o garimpo, sempre com cobertura de políticos, para coibir a ação dos órgãos reguladores. Como atividade ilegal, o dinheiro precisa ser lavado, aí entra tráfico, contrabandos, milícias e tudo que os bolsonaristas aplaudem.

    Responda
  2. Antonio filho

    Esse é o momento de conclamar os que amam a nação acima de amar o inominável. Sim. Voto útil. Sim. Voto absolutamente contra o inominável. Sim . Retirar o inominável do poder. Sim . Deixar de ser adorador do inominável e pensar na nação brasileira. Sim. deixar de ser puxa saco do inominável e que chama “a si mesmo como o imbrochavel” e o faz aos berros , aos gritos. Sim ao voto útil. Voto útil já para afastar do poder o inominável. Ele não !

    Responda
  3. Jorge silva

    O arroz tá caro O feijão tá caro Trás de volta o lula E manda embora o Bolsonaro

    Responda
  4. Miguel Gossn

    Esse é o "crescimento" prometido pelo des governo mili cia no. Crescimento de garimpo, desmatamento, queimadas e diversos outros crimes ambientais graves, além da violência política. E, claro, da pobreza. Em condições muito diferentes (e melhores) eu nem me daria ao trabalho de sair de casa pra votar esse ano. Mas diante disso tudo serei obrigado. Algumas outras pessoas que conheço farão o mesmo. Que se encerre no primeiro turno essa m*

    Responda