Ilustrada > Veja artistas que apoiam Ciro Gomes mesmo com campanha por voto útil Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Neli de Faria

    Como se alguém vai votar pensando em artista! A pessoa tem que ter personalidade, escolher seu candidato., ver os pontos positivos …. !

    Responda
  2. Maria da Graça Pimentel

    Xará, eu vi declarações dos lados. Pode me ajudar?

    Responda
  3. Marttonio Nunes

    Não lota um teatro.

    Responda
  4. Cicero Aparecido Lopes Silva

    Ciro Gomes a única via decente para tentar mudar esse País

    Responda
  5. Cassio Felipe

    Voto útil será a aposta no modelo econômico do ano que vem, sem o desastre desenhado. Só o Ciro Gomes mostra suas ideias. Os atuais comandantes do Banco Central e Economia já mostraram as possibilidades.

    Responda
  6. julio cesar brandao

    Ciro esta vendo sua campanha minguar. Talvez tenha menos voto que SIMONE. Esta sim é a grande vencedora desta eleição e na próxima será com certeza uma Presidente.

    Responda
  7. ROBERTO MAYA

    quem são alessandra mestrini e marco aurelio de mello? e detalhe… glen greenwald vota?? se votar no ciro quero meu dinheiro de volta que doei para o intercept

    Responda
    1. Cristina Dias

      O Glen Greenwald não é mais ligado ao Intercept.

  8. MARCO AURELIO PINHEIRO LIMA

    O Brasil ficou refém desta polarização insana. A fala mais importante do Ciro é que embora Bozo & Lula sejam distintos, ambos defendem e executam o mesmo modelo econômico. A eleição está para acontecer e a grande mídia não fez um debate esclarecendo esse assunto. Um vexame, pois aí reside um futuro melhor para o Brasil.

    Responda
  9. eli moura

    So tem um adjetivo possível para este cara, egodiota.

    Responda
  10. Jorge Rodrigues

    Ciro Gomes, Bolsonaro e Lula são muito ruins. Mas o primeiro é o que mais se aproxima da "normalidade" e por isso o menos pior. Entre todos os candidatos o melhor é o Felipe D'Avila. Mas também seria possível votar na Simone Tebet, Soraia Thronicke ou mesmo no Ciro Gomes. Só não dá para votar nos candidatos do bolsopetismo.

    Responda
    1. Cassio Felipe

      Felipe D'Ãvila e Ciro Gomes são os mais preparados. Mas não são parceiros da grande imprensa e artistas brasileiros. O segundo turno será ainda mais polarizado. O Geraldo Alkimin não mostra a cara verdadeira, no caso de assumir durante um futuro impedimento.

    2. Joaquim Salomão

      Nossa, que ginástica pra esconder que vai votar no Bolsonaro, de novo. Tá com vergonhinha?

    3. Eduardo Luiz De Faria

      Por que não diz logo que vota no Bozo?

  11. Maria da Graça Pimentel

    Voto útil no primeiro turno salva vidas. Nas eleicoes presidenciais anteriores, um terço da população (inclusive o Ciro), nao comparaceu, ou votou branco ou nulo. O resultado é o que vemos nos últimos três anos...

    Responda
    1. Graça Almeida

      Só você não sabe que Ciro votou em Haddad no segundo turno em 2018. Tá feio. Preste bem atenção no que aconteceu até aqui. Ciro assinou três pedidos de impeachment e foi pras ruas foi um combatente de Bolsonaro desde o início se o seu candidato se procupasse em salvar vidas não deveria ter apostado no quanto pior melhor pra ele. Muita lorota da sua parte e pouca consistência. É Ciro12.

    2. Graça Almeida

      A fake news ambulante. Só você não sabe que Ciro votou em Haddad no segundo turno em 2018. Tá feio. Preste bem atenção no que aconteceu até aqui. Ciro assinou três pedidos de impeachment e foi pras ruas foi um combatente de Bolsonaro desde o início se o seu candidato se procupasse em salvar vidas não deveria ter apostado no quanto pior melhor pra ele. Muita lorota da sua parte e pouca consistência. É Ciro12.

    3. Maria da Graça Pimentel

      fico feliz que tenha chamado sua atenção: ainda há salvação!

    4. Amauri Soares

      Vc parece um papagaio. Só repete frases em qualquer comentário.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.