Bruno Boghossian > Campanha de Bolsonaro faz apelo final a evangélicos para forçar 2º turno Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. João Paulo Zizas

    É incoerente alguém se dizer cristão e apoiar Lula, pois ele e/ou vários de seus aliados defendem o seguinte: aborto, ideologia de gênero, invasões de propriedades, legalização das drogas e apoio a ditaduras inimigas da fé. À vista da situação de os crentes terem ideias próprias e não serem monólitos eleitorais, os bons pastores devem agir com sensatez para evitar que seus fieis sejam enganados por esquerdistas.

    Responda
    1. DAVIDSON PISMEL CONDE

      voce é crente, voce tem ideias proprias? em breve este espaço de comentarios ficara areja do de arrazoados do tipo que ficarao restritos a focos de resistencia como a jovem(?)plan ..

    2. Flávio Rodrigues Fonseca

      Melhor ser incoerente do que atrasado e radical intolerante. Além do mais um governo é do pais não de cristãos, ateus, umbandistas, budistas, mulçumanos, evangélicos, etc. Quem quer abortar, por exemplo tem o direito de faze-lo na legalidade. Já invasão de propriedades e apoio a ditaduras, você houve o que fala seu líder? Pergunte aos torturados pelo Ustra e os indígenas em suas terras invadidas por grilheiros e mineradores ilegais e contrabandistas de madeira. Se manca!!!!!

    3. Osmário Mendonça

      Esses argumentos mentirosos de perseguição religiosa, aborto, ideologia de gênero não colam quando a pessoa é escolarizada e tem um pouquinho de instrução no campo da política. Então eu acho que o Presidente atual já avençou até dimais junto aos evangélicos. Os que até hoje não decidiram pelo presidente, não decidirão mais. Mais ainda aqueles que decidiram por outro candidato também não mudam mais, porque têm consciência, sabe o querem e não sufragam votos de cabresto.

  2. Francy Litaiff Abrahim

    Forçar segundo turno? Considerando o histórico de erros do Datafolha ele pode estar tentando ganhar no primeiro turno mesmo até porque a Folha colocou os evangélicos com apenas a metade do peso que possuem no eleitorado.

    Responda
    1. Flávio Rodrigues Fonseca

      Olha o cara que culpa o carteiro pela má notícia.

  3. EDMUNDO JOSE SANTIAGO

    Lula, como todo ser humano, cometeu muitos erros, mas perseguir igrejas? chega a ser ridículo e risível

    Responda
  4. Nilton Silva

    Só na base de muita reza braba mesmo. É melhor "jair" se acostumando...

    Responda
  5. Luís Cláudio Marchesi

    Mais dinheiro que Bolsonaro deu para Silas Malafais, Edir Macedo e demais quadrilheiros da fé, impossível nesta altura das eleições. Já que eles (mercadores da fé) vendem milagres através de PIX, cartões de crédito, débito em conta ... por que não conseguem o "milagre" da reeleição do Messias?

    Responda
  6. Marcos Benassi

    Brunão, mano Boghossian, meu caro: tô tão de saco cheio desse jogo sujo, falcatrueiro, rapinoforme, rasteirolento, que nem te conto - vocifero. Um saco, ficar na mão de gente reaça e crédula, engolindo a maledicência de um grupo absolutamente refratário ao país, às condições concretas das pessoas, à sua responsabilidade pública... Que bom que o fim está próximo, efetiva ou biblicamente falando: nessa altura do campeonato, terminando, tá valendo.

    Responda
  7. João Marcos Dantas de Andrade

    Aí ai ai Tá chegando a hora ...

    Responda
  8. RICARDO BATISTA

    Tá na hora de alguém fazer uma versão para aquela música : "O Bolsa ciao, Bolsa ciao, Bolsa ciao ciao ciao". Vá com Deus, e não volte, tribufu, marmotão.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Hahahahah, nem vi que era você, meu caro. "Trubufu, marmotão" foi a gargalhada da manhã. Valeu.

  9. Ronaldo Pereira

    O JairJáEra

    Responda
  10. Carlos Simaozinho

    Vixi, o desespero tá grande, hein?

    Responda
  11. Fábio Nogueira

    Tomem muito cuidado com os profetas... Muito mais ainda com os falsos profetas...

    Responda
  12. Amarildo Caetano

    Nem todo evangélico vota cegamente .Muitos reconhecem os avanços sociais no governo Lula .

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.