-
José Cardoso
É tanta gambiarra fiscal junta que não pode dar certo. Calote de precatórios, auxílio 'temporário' de 600 reais, redução de impostos de combustíveis...E o Lula tem a experiência da Dilma dos riscos de fechar a torneira após as eleições.
-
edgard reymann
A primeira coisa a fazer é cobrar os impostos devidos pelo agro. Houve um perdão de 400 bilhões da dívida desses elementos em passado recente. Esse valor já ajudaria muito para ajustar as finanças do governo. Está na hora de os bancos agirem responsavelmente, baixando os juros criminosos que cobram. Sem a participação de todos os segmentos, e não apenas da "classe média para baixo", é que os anseios deste editorial serão realizados. Colaborem.
-
PAULO ROBERTO SCHLICHTING
Curioso, o editorialista como que repete o que disse Henrique Meireles em entrevista ao Roda Viva na segunda.
-
FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA
O editor já vai aplicando o liberalismo econômico preventivo. Guardião fiel do tesouro , não titubeia, dinheiro público só fica bem guardado na mão de banqueiros. Ao povo eh reservado o sagrado direito de produzir e encher os cofres deles.
-
Marcelo Magalhães
O país paga 700 bilhões de reais em dívidas por ano. O bolsa empresário está em torno de 350 bilhões. Por isso foi implementado um teto de gastos sociais, para sobrar mais dinheiro para os já muito ricos, que compram grandes empresas de mídia para publicar editoriais como esse aqui.
-
Ricardo Andrade
Precisa é reajustar os salários. Os preços dos alimentos e os lucros empresariais aumentam e os trabalhadores estão pagando por isso.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.