Mônica Bergamo > Médico bolsonarista ameaça atirar em petista durante panfletagem em Curitiba, dizem militantes Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pode até ser formado em medicina, mas médico nao é. Se é bolsonarista, nega a ciencia, que é a base da medicina, está mais para charlatao.
Em 2O13, este médico bolsonarista, Ricardo Rosa, ginecologista, atropelou um ciclista com a sua Mercedes e fugiu sem prestar socorro. O ciclista Rafael de Almeida Oliveira sofreu traumatismo craniano.
Quando perguntado qual era seu nome e ao responder "Bolsonaro" fica muito clara a origem de toda violência. O médico perde sua própria identidade para assumir a entidade, a entidade do mal, da violência, cuja ação e a omissão levou muita gente à morte por Covid-19.
Mais um motivo prá acabarmos com essa questão já no 10 turno. Imagine como seria se tivermos que levar a disputa por mais 30 dias, até o 20 turno.
Gente de bens... uma flor que não se cheira!
O vÃdeo está na página do Instagram da Carol Dartora. Dá vergonha alheia a covardia desse "doutor".
Até hoje, eu não entendo o porquê do apoio de médicos e pastores ao atual presidente. Em relação ao primeiros, sempre negou a ciência; quanto aos segundos, ele faz e propaga o oposto do que Jesus pregou.
Assim que o "coiso" perder e largar o osso sua guangue de "tigrões" armados logo voltarão para o armário...como era antes. Esse mais novo episódio de violência escaranca quem são...isso pq essa gente toda é de "Deus" hein! Imagina se fossem do capeta?!
Cidadão de bem que apoia miliciano e presidente que gasta quatro milhões em um mês no cartão corporativo, presidente que deixou das rachadinhas para sacar verba de seu cartão, cidadão exemplar..
TÃpico cidadão de bem. Agora sujou a barra dele
Representante da elite que detesta pobre. Tinha um amigo médico, que quando deixava o hospital para ir dar plantões no SUS dizia que agora iria consultar o gado. Devem ser siameses, e bolsominions de raiz.
"Após a ameaça, Ricardo Rosa se refugiou em uma barraca", tÃpico dos frouxos imbroxáveis.
Eu também tenho praticamente 40 anos de atuação profissional Sr advogado e fiquei com vergonha alheia.
Bolsonarismo é seita de apologia a Vio lencia e a ignorância a corrup cão e privil égios .
Verdadeiro brocha! Amolece na primeira pressão.
Médico fascista, igual daqueles que participaram no Holocausto nazista, como Josef Mengele... Fora Brochonaro !!! Fascistas nao passarao !!
Esse aà envergonha a classe médica, mas não está sozinho, infelizmente. Dia 02 aperte 0 13.
Médico bem conceituado, pessoa do bem né, sei...!
Esse médico é um retrato da classe média no Brasil . Além de mentiroso (imagina se algum panfleteiro vai agarrar alguém), arrogante, tem certeza da impunidade, grosseiro com os pobres....Essa filmagem daria um ótimo ponto de partida para um documentário sobre quem são, o que fazem e como vive a classe média fascista brasileira.
Aqui também estão agressivos. Mas está acabando. Domingo é Lula no primeiro turno para pôr fim a este pesadelo.
isso é medico ?
Ginecologista ainda!
Mais um covarde bolsonarista usando da violência para exercer a superioridade que acredita ter. Espero que esses seres abomináveis se recolham ao bueira de onde sairam já no dia 02 de outubro.
O bolsonarismo faz as pessoas ficarem agressivas, covardes, mentirosas, sem escrúpulos. Parece uma doença mental que se apossa da razão do indivÃduo. Deveria ser incluÃda no rol das doenças psiquiátricas.
O tÃpico cidadão de bem.
Mais um tranqueira bolsonarista imaginando ganhar a eleição através de ameaças e violência. Cadeia a esse criminoso.
Infelizmente este tipo de pessoa é muito comum em meu Paraná.
Miguel, não sei dizer se sobreviveu. As notÃcias que encontrei dizem que foi hospitalizado no hospital Cajuru com traumatismo craniano.
Cristina, se ele fez mesmo isso, ainda mais sendo médico, é um crime muito grave. O rapaz sobreviveu? Se sim, como está hoje?
Como todo bozolóide, na delegacia já my jow pra trás feito galinha...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Médico bolsonarista ameaça atirar em petista durante panfletagem em Curitiba, dizem militantes Voltar
Comente este texto