Conrado Hübner Mendes > 2º turno é guerra atômica Voltar
Comente este texto
Leia Mais
endosso e assino embaixo os comentarios de edmundo e marcia; como ele atualizei meu titulo para me perfilar à boa luta ; sim, marcia os autocratas sao caricatos mas letais - mas a faca amolada de conrado nos dá conforto estimulo e voz!
A eleição de Lula na atual conjuntura polÃtica, pode ser considerada uma eleição de transição. Uma explicação para o chamado e famigerado voto útil. tenho setenta e sete anos e mais nenhuma obrigação com a justiça eleitoral, mas vou votar em Lula para tentar salvar o paÃs de um déspota, sanguinário, apologista de torturadores. Infelizmente dois dos meus filhos não veem isso
Vou repassar geral pros meus amigos que ainda acreditam em papai noel, digo, terceira via.
Mais um artigo certeiro do professor Conrado Hubner Mendes. Os autocratas começam com as palavras e, mais que isso, são precisos na manipulação das palavras, ainda que possam nos parecer toscos, ridÃculos ou absurdos. Os autocratas são caricatos e esse é um elemento de identificação que não deixa dúvida sobre a definição do presidente candidato.
BravÃssimo, Conrado! Seus artigos teriam que ter chamada na primeira página do jornal, tamanha a pertinência e relevância deles.
Urruuu, Mano Hübner, carÃssimo, coisa linda, zero papas na lÃngua. Concordo em pleno acordo, especialmente no delicado xablau no coleguinha Joel que, pô, tem educação mais do que primorosa, e vem com discursinho relativista? O último artigo nessa folha foi péssimo. Ele o coleguinha Demétrio, Zeus, deixa um raio engatilhado aÃ, só por precaução... Eita, sêo Conrado, agradeço demais os anos de crÃtica lúcida e dura, vejemos se terão bom efeito. Boa sorte pra nóis!
Mano Benassi, tua companhia aqui com comentários semanais inspiradÃssimos é sempre fundamental. Eu que agradeço!
Marcão, estás sumido... Tudo bem?
Esse texto deveria ser publicado como 'editorial', uma carta aberta ao paÃs.
Melhoras, caro Benassi. Domingo, dia dois, será dia de livramento. Até lá!
Tô meio devagar nos últimos dias, meu caro, um tanto de saco repleto, sabe? E, Eironeia, essa vvvaaca grega, me pegou em Londrina, terra Bozofrênica: justo lá, rachei um dente dormindo, em rangidos noturnos, e infeccionou! Derrubou-me, tanto a malaise quanto a remediaiada. Praga Bozofrênica, "Fal no careca que fica falando mal do Bozo!" Hahahahah!
Artigo irretocável! O (des)governo Bolsonaro me lembra uma música que Gilberto Gil cantava, nos anos 80, sobre o regime de apartheid sul-africano: "Quanto tempo ainda mais. Já durou até demais. O que não devia ser jamais."
R. Duarte, a Idiotinha do Brasil.
Apoiado.
Resumo da ópera: quanto antes começarmos a nos livrar do bolsonarismo, melhor pro paÃs.
Calma, amigo bloguista. Tudo de ruim,pode acontecer. Se nós quisermos. A maioria não quer. Vamos juntos contra esse governo fas cista.
Na mosca. É urgente terminar com isso no dia 2 de outubro. #lulanoprimeiroturno
Não há nenhum exagero do articulista, q pudesse levar alguém a achar q estaria fazendo terrorismo, porque, desde q tomou posse, o fulano só fez confirmar a truculência que é uma marca de sua vida polÃtica e de seus discursos e gestos, dos quais nem poupa as criancinhas, tendo pego uma no colo e induzindo-a a fazer arminha com a mão.
Muito bem!!!Não podemos nos arriscar!!
Dale Conrado!!
"Voto de sobrevivência (...) É voto de quem não quer tomar um tiro de aniversário nem ser espancado na rua e esfaqueado no bar." Perfeito!
Perfeito, como sempre! Parabens, Professor!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Conrado Hübner Mendes > 2º turno é guerra atômica Voltar
Comente este texto