Flavia Boggio > Em quatro dias, vermes da extrema direita se tornarão assombrações do passado Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que otimismo incorrigÃvel! Hahahahah! Falo somente do "quatro dias pro exorcismo da direitalha ensandecida". Vai levar quatro dias de Vulcano, carÃssima, com cada um deles equivalendo a anemeio terrestre (redonda; se for a Terra plana, vale um mês só). Ai, ai, que esse seu "quatro dias" se confirme, Benza'Zeus, porque o saco tá explodindo! Vamo que vamo, cara Flávia, vamo que vamo!
Ora, ora, ora, BeNazi aprovando esse tipo de coisa. Quem te viu...
4, 3, 2, 1, fora bozo!
Usar a palavra verme para definir essas coisas podres é uma ofensa aos vermes.
Perfeito, Flávia! Esc rotos, voltem pros esgotos!
Pelo seu lamentável comentário descobri finalmente o que é Gabinete do ódio, só que não sabia que ficava no extremo oposto, seu sentimento expresso em palavras são os sentimentos que legitimaram genocÃdios reais no comunismo e no nazismo ceifando de verdade milhões de vidas no século passado. Ponderação e responsabilidade fariam bem ao nosso paÃs, seja qual for o resultado das urnas, continuaremos ser seres humanos, brasileiros e respeitadores inclusive com os que pensam diferentes.
Juta chatice do baralho, hein? Vá ler folha universal, fia!
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Discurso de ódio explÃcito. É cada colunista q escreve nesse jornal, q chega a ser inacreditável.
Estou como a colunista ,ansioso por 2 de outubro chegar e depois de 4 anos sofrÃveis e sofridos, voltar a crer num Brasil melhor. Não vai ser como na novela ,os ruins morrem , enlouquecem ou são presos ( ou será que vai ser como na novela ?) e tudo muda rapidinho. Não , vai demorar um pouco pra reformar a casa e depois começa a festa , onde todos serão convidados, TODOS ,sem exceção. Aà eu vou chorar muiiiiiiiiiito, mas de alegria . Eu mereço , aliás todos os brasileiros merecem!
Lindo texto!
É o famoso "ódio do bem". Só tenho a lamentar.
Amai vos uns aos outros...
Eloisa, você ama o dejeto do Lula. Qual a novidade, fia?
Você consegue amar dejetos podres?
É isso mesmo Miguel Gossn. Só essa esquerda festiva pensa em eliminar o bolsonarismo. Isso nem esquerda é. Não entendem nada. Eles pensam mais com o emocional e menos com o racional. Entenda que o fascismo é uma forma organizada terrorista das contradições do capitalismo. Essa frente ampla não é uma carta branca pra restaurar o Brasil. A frente ampla é uma necessidade existencial de sobrevivência imediata. Simples assim.
Que assim seja!!
Flavia escreve copiosamente pensando que coluna de opinião é roteiro de televisão. Começa com o SE bem maiúsculo, para depois matar todos os eleitores de Bolsonaro, os quais, passada a eleição, transformar-se-iam em “assombrações”. É mesmo? Que gracinha! Ainda dá pra apostar na Mega, Flavia! Corre lá. Suas chances de ganhar a bolada de mais de 200 paus é maior que essa sua previsão do nada. Tenha fé, mulher! Com tanta grana no banco você não será assombração pra ninguém!
"Com os shows de Pablo Vitar" etc., é o que falta e precisa voltar: a alegria dos brasileiros.
Então dona Flávia em 4 dias o bolsonarismo vai acabar? Tá delirando? Tá incentivando outras pessoas a delirar? Eu também gostaria. Mas não vai acontecer. Depois das eleições os bolsonaristas fanáticos vão espernear muito. Vão fazer muita arruaça com seu lider de vara curta.
Sim, José, esse é O problema. O mico cape tão mili cia no até poderá ser despejado do Planalto por via eleitoral. Mas o legado altamente tó xico dessa tragédia anunciada, infelizmente, vai continuar por muito tempo nos infer nizando. Será um desafio gigantesco a superação dessa "herança".
Boa, Flávia...vc errou apenas na palavra "verme", o certo seria "vermes imundos"....viva o Brasil!!
Esse texto maravilhoso me deu vontade de já começar a comemorar!
Sou 100% contra a extrema direita. E mesmo a direita não extrema. Mas sou ainda mais contra quem chama os outros de verme nas páginas de um jornal. É uma vergonha, simplesmente.
Não seja ingênua. Não sabe como os dejetos nazistas trataram os judeus, os ciganos, os eslavos.......... Chamar de verme é elogio.
Quando os outros merecem , concordo com a colunista , são vermes mas me perdoem os vermes de verdade por colocá -los no mesmo patamar destes que mandaram no Brasil nos últimos 4 anos.
Quando se torna normal o presidente em exercÃcio , em público, chamar um ex presidente de "nine", " nove dedos", " ex presidiário" , e chamar um ministro do STF de " canalha", " vagabubdo" etc, não vejo problema nenhum em tratar a extrema direita pelo que ela é.
Dannielle, eu entendo seu ponto de vista. Mas como se referir a um pessoal que, por ação ou omissão, apoiou seu lÃder em relação à pandemia, negando vacina, atrasando a vacinação por um tempo suficiente para provocar milhares de mortos, que fez pouco caso do sofrimento dos outros?
Mimimi...mimimi....louca pra cravar no 22 !
Realmente, é um desrespeito aos vermes.
Quando se permitiu homenagear torturador no Congresso, a casa do povo, liberou chamar extrema direita de verme até na missa do galo do Vaticano. Acorda!
Esse Lulapalooza vai ser de graça né? Estarei lá! Quanto aos vermes da extrema-direita, restará a eles tomar o estoque encalhado de Ivermectina e Annita, cometendo, assim, suicÃdio...
DelÃrio de ressentimento do simãozinha...
Com certeza essa extrema direita bolsonarista voltará para o esgoto. Parabéns Flávia, excelente texto.
Kkk, ótimo! Quatro dias para a Terra voltar a ser redonda. E lembrei daquele filme O Show De Truman.
Rapaz, imagine um texto desse aqui na Folha, nesse mesmo tom, falando sobre os eleitores de Lula. Já teriam, no mÃnimo, providenciado 180 assinaturas de desagravo, o mesmo que fizeram com Antonio Risério pelo texto sobre identitarismo. Mas, como todos sabem, a Folha é de direita e eleitor lulista é só gente boa e sem ódio no coração.
É a linguagem do bolsonarismo; a prova de que ele não está só na direita. Triste.
Que texto bonito. A moça só esqueceu de mencionar que o provável futuro presidente é corrupto, condenado em várias instâncias, por vários juÃzes, e corrupção é aquilo tira dinheiro da saúde, da educação. Outra coisa, moça, segundo o datafolha o futuro presidente tem 40% de rejeição, ou seja, tá longe de ser uma unanimidade. A escolha se pautará no menos pior.
Bicho, animal...verme.
A moça conseguiu escrever um texto de jornalzinho de sindicato na Folha, bicho!
Simplesmente fantástico!!!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Flavia Boggio > Em quatro dias, vermes da extrema direita se tornarão assombrações do passado Voltar
Comente este texto