Tom Farias > Negros são ignorados na construção do processo político brasileiro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Lucio Flavio Pereira

    Ok. Metade da população é negra e do sexo feminino., mas a representação política não reflete essa proporção. Mas, por que diabos deveria refletir essa realidade? Igualmente não contempla canhotos, japoneses, descendentes de italianos e alemães. Da minha parte garanto votar em qualquer um, até mulher feia ou homem banguela. Ora, apresentem suas credenciais e deixem de mi-mi-mi. Deus acima de todEs.

    Responda
  2. José Cardoso

    É muito difícil conseguir as dezenas ou centenas de milhares de votos necessários para se eleger deputado ou senador, seja preto ou branco. Já se o cara for conhecido como Romário por exemplo, a cor da pele não importa. Está praticamente eleito segundo as pesquisas.

    Responda
  3. Caio Milani

    O que ou melhor , quem deveria ser eleito nos estados de maioria branca como São Paulo , Paraná , Santa Catarina , Rio Grande do Sul e até Goias ? Onde há esmagadora maioria branca deveria-se privilegiar ainda mais brancos ? Chega de querer fazer do Brasil um Estados Unidos em questão racial . A solução única para a democracia é escola livre , pública e de excelência para todos desde o jardim de infância .

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.