Opinião > Tristes episódios Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Antonio Lopes

    "Não há como afirmar que campanha é mais violenta"? Por favor! Só perde para "Uma escolha muito difícil". Quem é que incentiva a "metralhar a petralhada"? Ou a impor a "vontade da maioria" sobre as minorias? Vocês provavelmente estão cegos ou temem ser criticados por afirmar o óbvio -- o bolsonarismo não apenas tem se mostrado violento, mas tem a violência como parte inerente de seu projeto de poder.

    Responda
  2. José Alves

    Parabéns Folha pelo artigo alertando e pedindo paz. Somos todos irmãos de pátria e a paz é imprescindível para uma convivência pacífica. Que tenhamos eleições na mais absoluta Paz.

    Responda
  3. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

    Eu desafio à FSP indicar casos semelhantes à violência dos bolsonaristas, por parte da militância do PT. Nao reconhecer que existe desde o inicio desse governo um gabinete do ódio, que este inominável foi desde sempre um apologista da tortura, do armamento, do bandido bom é bandido morto, é cometer estelionato jornalístico. Militância é totalmente diferente de estímulo à violência! Os candidatos do PT nunca disseram que tinham que eliminar e metralhar bolsonaristas, como bradou o inominável

    Responda
    1. Marco Antonio Carvalho

      O absurdo das agressões dos bolsonaristas, são exponenciais . Somente sobre fatos que li, são umas 12 situações de violências sobre simpatizantes do PT ou que critiquem o atual presidente. Em tempos de polarizações entre PT/PSDB, por mais radicais que eram, nunca houve crimes de morte nesses anos, entre simpatizantes desses dois partidos

    2. josé SOARES

      Permita-me também acrescentar que estranhamente o editorial não fala das agressões aos funcionários do DataFolha por bolsonaristas.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.