Tati Bernardi > Quatro bolsonaristas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
[eita, sô, evidente que não desejo que os humanos escravos da sençura folhotrônica trabalhem 24horas ao dia, mas o batente começa a que horas, pessoal? Sei lá há quanto tempo meu comentário tá no Fal de arara... Em favor do script, a parte sençurotrônica, devo dizer que ele tem melhorado, há que se reconhecê-lo. Mas não se pode deixar de apontar que é um saco ao cubo.]
Marcos, desconfio fortemente que depois q cai na sensura nunca mais sai.
Parece haver um elo entre os quatro, a busca por uma urna, um corpo e um passado indevassáveis, algo que seja limpinho, puro, sem caca de passarinho, tipo Brasil Paralelo. Vez ou outra qualquer um de nós têm essas imagens fugidias, buscamos lugares, hábitos e pessoas imaculados, só que transformaram isso em paranoia coletiva. Não importa se a urna, a vacina e o passado são seguros, eles estão maculados pelo comunismo, pelo autismo, pela gente preta escravizada.
Juro que se ele ganhar no primeiro turno vou usar uma calça boca sino e uma blusa manga morcego no outro dia!
Ele quem?
Tati, sempre leio as suas crônicas. Eu as adoro, simples assim. E essa foi a melhor do ano em tudo! Escrita, caminho e, acima de tudo, a reflexão da sua e das nossas humanidades. Ninguém é perfeito...
Importante: não esquecer que estas pessoas "bondosas" apoiam um coiso que homenageia torturadores como Brilhante Ustra. Que será que estes "bondosos" carregam nas entranhas? Amor ao próximo?
A alma feminina é surreal, talvez por questão de necessidade de defesa nesse mundo caótico. Ao invés de ansiolÃticos, a Tati precisa é de calor humano para aplacar sua psique estremecida. Como um abraço. Assim entenderá que a vida é muito melhor do que polÃtica.
Meio condescendente, não? Ou foi uma impressão errônea da minha parte?
Um podcast de nome Radio Escafandro, episódio 71, responder perfeitamente a sua pergunta! Ouça! Em tempo; Lula presidente!
Sim, há um mistério a perambular por aÃ: com pessoas que ainda preservam humanidade e gentileza escolhem como candidato um ser que faz questão de exibir, dia sim e outro também, sua indi ferença e des umanidade...
É só verniz. Tentam comprar um lugarzinho no céu. Não passam de burros, ignorantes e primitivos. Não confio. Mostram uma coisa, mas por dentro são podres e cheios de ódio.
Que texto genial! Direto à nossa humanidade essencial!
Ah, Tati, sejam quatro, sejam doze, tem gente boa por aà que bozificou, uai. Meu ex-cunhado, por exemplo: cientista sensacional, uma pessoa que eu amo - até minha irmã o ama, só não deu certo como marido - tá de Bozo até o pescoço. Dia desses, tive uma prosa ótema com um motora de Uber, civilizadÃssima, e depois percebi que era Bozolóide. Que nunca vomitou na rua, hein? Nunca, nunquinha, KHgou nas calças? Claro, não precisa KHagar no paÃs inteiro como o presida. Deixemos passar o pior, querida.
Tati como sempre sublime. O que eu acho é que existe, com razão, um grande sentimento antiPT,que faz com que muita gente boa vá votar nesse ogro fascista, qualquer dos dois que vencer, quem perderá será o Brasil!
Gente boa????? Santinhos do pau oco. Hipócritas.
Como sempre, um texto de raras beleza, sensibilidade e inteligência. Até bolsonaristas, se soubessem ler, iriam gostar.
Para mim, bostonarista não passa de dejeto.
Parabéns pelo texto, pela opinião, e principalmente...
Grande crônica e bons comentários até aqui!
De cima pra baixo ou de baixo pra cima? Hahahahah!
A senhorinha do shopping só estava pensando em te comer. Esqueça.
Advertência: contém ironia re ao comentário anterior..
O cara do carro só estava pensando em te comer . Esqueça.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > Quatro bolsonaristas Voltar
Comente este texto