Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Evaldo Segreto

    Só a folha que vê a eminência de golpe, há dois anos, claro que não existe conspiração nem condições de uma quartelada, essas notícias são apenas para criar um clima negativo com propósitos políticos.

    Responda
  2. marcos fernando dauner

    Quando os chineses começarem colher as mega safras que estão plantando na África central, a ser escoada pelos portos do Indico, nossos agroboys bolsomitos vão começar a chorar guarânias ... em guarani .

    Responda
  3. Nilton Silva

    Só o fato de estarmos discutindo golpe de estado já demonstra o tamanho do retrocesso que é o governo desse cara aí.

    Responda
  4. marcelo godoy

    Sim, parariam de consumir alimentos brasileiros assim como pararam de consumir gás russo...

    Responda
    1. Octavio Rossi de Morais

      Não pararam de consumir o gás russo porque foram pegos de surpresa, mas pode ter certeza de que vão reduzir rapidamente e logo ficarão independentes dele. No agronegócio é o mesmo, com a diferença que há fornecedores para substituir os produtos brasileiros. Fora que o agronegócio brasileiro já é será mais ainda prejudicado pela própria política anti meio ambiente desse desgoverno.

  5. Vanderlei Nogueira

    O Agro brasileiro se sustenta porque os recursos hídricos não foram computados, o Brasil não utiliza os conhecimentos científicos da geografia por exemplo.

    Responda
    1. Octavio Rossi de Morais

      A natureza já está cobrando e cada vez mais vai cobrar o preço desse agro mais parecido com mineração que com agricultura.