Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Wil Prado

    Não entendi a foto: o bozo tá fazendo as unhas do padre?

    Responda
  2. Ivanil Nunes

    Vendo essa coisa vestida de falsa ba tina acabei sentindo saudades do cabo Daciolo... ' gloria a deushhhhh"

    Responda
  3. Mario Donizete Pelissaro

    Foi um festival de bizarrice. Um "padre" que não e é nunca foi padre, um presidente da republica tosco, agressivo e mentiroso e um candidato q é do partido novo, se diz novo e liberal, mas que é extremamente conservador, retrogrado e intolerante e junta-se a isso tudo o Ciro desesperado, desequilibrado e atirando prá todo lado. Sobraram Lula, Tebet e Tronick

    Responda
  4. Marly Pigaiani Leite

    O entorno Campanha de Lula não gostou do candidato ter engolido a isca do Padre e se estranhou com o mesmo. Na minha opinião, Lula fez muito bem em bater boca com o candidato cabo eleitoral do Bolsonaro, não é porque é um insignificante que deveria deixá-lo de lado, ao contrário, o padre estava ali pra angariar pontos pro Bolsonaro, então sim haver reação do Lula.

    Responda
  5. leonardo oliveira

    Padre Kelmon deu show, colocou Lula no seu devido lugar.

    Responda
    1. Armindo Kolbe

      Só vc viu isso.

  6. leonardo oliveira

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Mario Donizete Pelissaro

      Leonardo, com esse comentario voce se revela e mostra bem como é a indole e o carater dos Bolsonaristas. Aplaudir um 'padre" que não é e nunca foi padre, um imbusteiro recebedor do auxilio Brasil, um enganador. Menos prá voces, que flertam com a mentira o tempo todo, a opinião publica percebe claramente q a candidatura do bizarro "padre" foi arranjada p fazer uma dobradinha com Bolsonaro. É claro que o tiro está saindo pela culatra, já que com um apoiador desse, quem precisa de antagonista?

    2. Felicio Almiro Lima Rodrigues

      Verdade, Lula saiu vitorioso no debate. Voto útil tira inútil.

  7. Antonio Henrique Sampaio Garcia

    A famiglia bolsonaro se superou... cartucho entregando papelzinho ao impostor... foi uma galhofa, digna de uma comédia de erros... pantomima pura!

    Responda
  8. CELSO ACACIOO GALAXE DE ALMEIDA

    Como atração de Circo, o embate Soraya x padre foi insuperável!

    Responda
  9. Laudgilson Fernandes

    Padre de kuadrilha, seria o mais certo.

    Responda
  10. Carlos Simaozinho

    Deveriam fazer mudanças na legislação eleitoral, no quesito debates. Deveria ter a obrigatoriedade de se convocar somente os quatro candidatos com maios representatividade no Congresso, independentemente das pesquisas. Se isso tivesse sido aplicado agora, teríamos Bozo, Lula, Tebet e Soraya garantidos. Já estaria bom demais. Evitaríamos essas baixarias de candidatos laranja e coisa e tal. O debate ficaria menos "poluído", também.

    Responda