-
Wil Prado
Não entendi a foto: o bozo tá fazendo as unhas do padre?
-
Ivanil Nunes
Vendo essa coisa vestida de falsa ba tina acabei sentindo saudades do cabo Daciolo... ' gloria a deushhhhh"
-
Mario Donizete Pelissaro
Foi um festival de bizarrice. Um "padre" que não e é nunca foi padre, um presidente da republica tosco, agressivo e mentiroso e um candidato q é do partido novo, se diz novo e liberal, mas que é extremamente conservador, retrogrado e intolerante e junta-se a isso tudo o Ciro desesperado, desequilibrado e atirando prá todo lado. Sobraram Lula, Tebet e Tronick
-
Marly Pigaiani Leite
O entorno Campanha de Lula não gostou do candidato ter engolido a isca do Padre e se estranhou com o mesmo. Na minha opinião, Lula fez muito bem em bater boca com o candidato cabo eleitoral do Bolsonaro, não é porque é um insignificante que deveria deixá-lo de lado, ao contrário, o padre estava ali pra angariar pontos pro Bolsonaro, então sim haver reação do Lula.
-
leonardo oliveira
Padre Kelmon deu show, colocou Lula no seu devido lugar.
-
Armindo Kolbe
Só vc viu isso.
-
-
leonardo oliveira
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
-
Mario Donizete Pelissaro
Leonardo, com esse comentario voce se revela e mostra bem como é a indole e o carater dos Bolsonaristas. Aplaudir um 'padre" que não é e nunca foi padre, um imbusteiro recebedor do auxilio Brasil, um enganador. Menos prá voces, que flertam com a mentira o tempo todo, a opinião publica percebe claramente q a candidatura do bizarro "padre" foi arranjada p fazer uma dobradinha com Bolsonaro. É claro que o tiro está saindo pela culatra, já que com um apoiador desse, quem precisa de antagonista?
-
Felicio Almiro Lima Rodrigues
Verdade, Lula saiu vitorioso no debate. Voto útil tira inútil.
-
-
Antonio Henrique Sampaio Garcia
A famiglia bolsonaro se superou... cartucho entregando papelzinho ao impostor... foi uma galhofa, digna de uma comédia de erros... pantomima pura!
-
CELSO ACACIOO GALAXE DE ALMEIDA
Como atração de Circo, o embate Soraya x padre foi insuperável!
-
Laudgilson Fernandes
Padre de kuadrilha, seria o mais certo.
-
Carlos Simaozinho
Deveriam fazer mudanças na legislação eleitoral, no quesito debates. Deveria ter a obrigatoriedade de se convocar somente os quatro candidatos com maios representatividade no Congresso, independentemente das pesquisas. Se isso tivesse sido aplicado agora, teríamos Bozo, Lula, Tebet e Soraya garantidos. Já estaria bom demais. Evitaríamos essas baixarias de candidatos laranja e coisa e tal. O debate ficaria menos "poluído", também.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.