Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Duarte

    O que restou do IBAMA está comprometido.

    Responda
  2. Maria Luiza Portugal Goncalves

    Bem típico deste governo. Perseguir quem faz trabalho para preservação de animais e meio ambiente.

    Responda
  3. josé barrionuevo

    o IOP tem um trabalho excelente, com dedicação e muito suor. Inacreditável esta multa. Deveriam averiguar o histórico da pessoa que multou, pois deve haver algo pessoal para tanto descalabro. Não atrapalhem quem é sério e trabalhador.

    Responda
  4. Miguel Gossn

    Faço coro aos demais comentários por aqui. O Estado brasileiro, historicamente omisso em muitas áreas que deveriam ser tratadas como prioritárias, além de pouco ou nada fazer, ainda quer inf ernizar os que se dispõe a fazer alguma coisa. Aliás, no caso do IOP, é muita coisa. O Estado brasileiro é, a rigor, cri minoso em diversos aspectos. Por isso mesmo chegamos a esse fundo de poço. Lamentável.

    Responda
  5. RAUL MASCARENHAS

    Pelo menos eles fazem algo!! Se o Estado não protege sua fauna e flora e nem ajuda que se dispõem a fazer algo, deveria minimamente não atrapalhar.

    Responda
  6. Fábio Pereira

    Que matéria mais sem conteúdo! Não consegue responder com clareza o que propõe. Ao que parece, só consegue comprometer um trabalho realizado com dedicação. Esse tipo de publicação não corresponde ao padrão Folha a que estou acostumado.

    Responda
  7. OCTACILIO alves pires neto neto

    O IBAMA deveria demitir o funcionário aplicador de multas indevidas. A insensibilidade é tanta que não vale um cocô do Ronaldo.

    Responda
  8. OCTACILIO alves pires neto neto

    O IBAMA deveria demitir o funcionário aplicador de multas indevidas. A insensibilidade é tanta que não vale um cocô do Ronaldo.

    Responda
  9. Ana Paula Rusinas

    Acompanho as postagens do IOP há pelo menos 2 anos. Eles tem mais de 20 onças e apenas umas poucas aparecem nos vídeos. Leandro Silveira não cansa de explicar que onças não são pets entre outras postagens sempre muito didáticas.a respeito do comportamento das onças e os outros animais. Eles cuidam de tudo sozinhos, com poucos funcionários e não recebem nenhum dinheiro público. Dependem de doações. Processá-los é injusto. Tirá-los das redes sociais dificulta ainda mais a captação de recursos.

    Responda
  10. Andrey Hollanda

    Deixem o IOP trabalhar em paz!

    Responda
  11. Marcelo Barbosa Câmara

    Mais uma matéria estereotipada, feita por um não especialista com um conteúdo que não se sabe ao certo qual objetivo.

    Responda
  12. Epitacio de Alencar e Silva Neto

    Ninguém pode prestar neste país mesmo? Deixem o IOP EM PAZ!

    Responda