Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcela Martins

    Ótimo texto! Que bonitas palavras! Campos do Jordão é a cidade dos bons ares! Temos que pensar melhor no nosso esporte e na nossa cidade !

    Responda
  2. MARCELO CAMPOS DELAVIGNE BUENO

    A punição tem que se dar em cima da entidade organizadora, que de início já deveria ser a responsável pela limpeza do trajeto. Impossível querer fiscalizar 4000 ciclistas. Enfim, uma mistura de falta de educação, desorganização e omissão do poder público.

    Responda
  3. Mônica Casarin Fernandes Elsen

    O senhor tem toda razão. O turismo não pode ser predatório. O turismo de aventura, de natureza é um grande nicho é muito bem vindo. Porém educação e respeito são fundamentais!

    Responda
  4. LIGIA MARIA CALVI

    Ótimo texto! Muito necessário.

    Responda
  5. Samuel Oliveira

    Primeiramente para béns pelo texto! Sou ciclista amador e estava em Campos do Jordão neste final de semana, fui para curtir o final de semana com a família, fiquei sabendo do evendo ao chegar na cidade, que estava o caos no domingo de manhã. Infelizmente o centro cidade não tem estrutura para este evento devido uma única via de acesso a cidade. Mas as demais rotas merecem que o evento seja repensado e melhor organizado.

    Responda
  6. wesley souza santos

    Brilhante texto... Uma auto crítica dentro do esporte é muito bem-vinda. São esses pontos apontados aqui que fazem as provas de ciclismo no país ano após ano ver o número de interessados decair.

    Responda