Ilustrada > Jair Bolsonaro engana ao discutir cultura, Mario Frias, Aldir Blanc e Paulo Gustavo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Wil Prado

    Bolsonaro condena a Lei Rouanet ("Privilegia artista da Bahia e alguns do Rio"), que paga cachê de 3 mil, mas não condena prefeitos bolsonaristas que dão cachês milionários a falsos sertanejos, como esse Lima: 900 mil para mugir em uma cidadezinha que não tem nem verba para a saúde.

    Responda
  2. Jose Roberto X de Oliveira

    De cada dez frases de Bolsonaro onze são mentiras.

    Responda
  3. Márcio Santana

    O padre de quadrilha junina seria reprovado em leitura oral em qualquer escola. Além de gaguejar ao ler as perguntas elaboradas pela famíglia miliciana, arrotou slogans do fascismo de Mussolini e do nazismo de Hitler, monstros sanguinários da Segunda Guerra Mundial. A mediocridade dessa gente beira à raia do ridículo!

    Responda
  4. Claudio Lourenço Rocha

    A pergunta do dia é: Será que o fake padre kelmon, ex-vice do Roberto jefferson aquele ex-deputado cassado e preso por ameaçar o stf, é a bala de prata, ou seja, o ultimo recurso sujo do bolsonaro para tentar reverter as espectativas que não lhe são favoraveis no domingo. Como o povão esta atento, essa do padre não pegou muito, contudo hoje ainda é sexta, ate domingo fiquemos atentos porque bolsonaro não tem limites na sua ganancia. Ele realmente é perigoso nas posições que defende

    Responda
  5. vlamir camargo

    O Tema da cultura ainda teve o azar de cair pra dupla Sertaneja bizarra do debate, Bozonaro e o candidato drone de Roberto Jefferson . É muita zika. Tudo seguindo o projeto de desmonte elaborado por Olavo de Carvalho e discípulos, parte do assalto ideológico ,travestido de 'moralidade', que a horda bolsonarista conduz a todo vapor..

    Responda
  6. Lênin Camargo

    Me diga em qual tema ele não enganou. Quem lê e se informa, sabe bem que tudo o que ele falou sobre cultura, incluído gente " pelada" foi mentiroso.

    Responda
  7. Carlos de Avila Goulart

    Bolsonaro é o pior presidente da história do Brasil. Bolsonaro é tão tosco, que ele realmente acredita que os desmonte do setor cultural e do meio ambiente foram benéficos para o país. É um total e completo desastre.

    Responda
    1. moacyr da Silva

      Com toda sua ignorância, o que ele sabe de cultura, Carlos?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.