Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Cardoso

    Não acho a escolha tão fácil. Tem o Ciro, com sua inteligência, experiência e honestidade, mas com um certo viés Dilmista na sua visão econômica. Tem a Tebet, com um discurso fluente e equilibrado, mas sem um programa estruturado como o Ciro. E ainda o d'Ávila, com boa visão econômica e o melhor partido, mas sem experiência administrativa em cargos eletivos.

    Responda
  2. GLAUBER SERGIO DE OLIVEIRA

    Bela propaganda em prol do grupo que por anos assaltou o erário público. O articulista nada comenta a esse respeito e simplesmente ouvida que o ex foi condenado em segunda instância. Estamos mesmo à beira do caos político e institucional com 2 opções absolutamente imprestaveis e que causam asco.

    Responda
  3. Antonio Catigero Oliveira

    É Lula já!

    Responda
  4. Vilarino Escobar da Costa

    bolsonaro tchutchucou! Só fazia perguntas pros amigos , de forma a evitar o confronto ! Patético!

    Responda
  5. Vilarino Escobar da Costa

    O tal do padre Kelmon , cabo eleitoral do bolsonaro , parece um personagem anacrônico da Idade Média que veio aflorar em pleno século XXI ! Só falou asne iras !

    Responda
  6. Dorgival Pedroso

    Perfeito a análise. "Um dia vão nos pedir estreita conta do que fizemos, mas muito mais ainda do que deixamos de fazer". Voto útil já!! Vamos acabar com essa palhaçada já no 1º turno!!

    Responda