Rede Social > Como a tímida Michelle Bolsonaro virou protagonista da campanha 2022 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Edailson Monteiro Rodrigues

    Tímida? Çei

    Responda
    1. Luci Dann

      Também sei

  2. José Roberto Pereira

    O simples fato de dizer "sim" a um miliciano no altar, já coloca por terra a farsa de boa moça. A esposa do Flávio também é boa moça, aquela moça que de tão boa paga escolas e planos de saúde com dinheiro de peculado desviado da Alerj.

    Responda
  3. Eulalia Moreno

    A seleção de funcionários (as) para os gabinetes parlamentares obedece a critério de beleza física? Pensei que os(as) assessores(as) fossem selecionados(as) por meio de concursos públicos. Dinheiro nosso paga assessorias "fashion"? Congresso Nacional tá mais para Bataclã, tá mais para meio de meninas (os) com carinhas bonitinhas subirem na vida. Patético!

    Responda
  4. Neli de Faria

    Quem crê, não precisa ficar fazendo autoafirmação que crê. Tem que aplicar as Sagradas Escrituras, por exemplo , 2Timotéo58. Também deveria conhecer Mateus, que imortalizou a Palavra de Jesus: dê a César o que é de César e a Deus o que é de Deus. Não se confunde , pois, o profano com o Divino. Aplicar o Livro Santo só na parte que interessa? Não é certo e o meu Jesus não concorda, como dizia minha defunta mãe, então viva. Andar elegante à custa dos contribuintes? Jesus repudiaria.

    Responda
  5. Neli de Faria

    De lege ferenda: pela extinção de pensão para viúvas de ex-presidentes. Salário do presidente em exercício. Inadmissível num país miserável paparicar viúva de ex, com o salário de presidente. Não há nenhum interesse público real ou plausível apto a sustentar isso. A professora Ruth Cardoso e Mariza Leticia ajudaram os contribuintes. Viva a maravilhosa Nair de Tefé, a melhor primeira dama da História.

    Responda
  6. FLAVIO CALICHMAN

    Uma mulher de passado opaco, do qual pouco se sabe , pouco é divulgado. Uma mulher carregada de preconceitos religiosos e que não se envergonha de disseminar mentiras e ódio sobre outras crenças. Uma mulher obcecada e dada a transes e delirios tais como os pulinhos na aprovação do terrivelmente para o STF, dizendo "kantara suya, kantara paya". Uma mulher que há 15 anos vive com um boçal fascista de personalidade sociopata , e o acha o alecrim dourado.

    Responda
  7. Marcos Antônio

    Para botar medo nos eleitores, ela disse que Igrejas eram queimadas pelos comunistas no exterior, o que é mentira. Os templos cristãos, católicos principalmente, foram alvo de radicais islâmicos e não de comunas.

    Responda
  8. CARLOS TARDIVO

    Micheque é tão pura, tão religiosa, certamente casou com o Ogro fascista por amor.

    Responda
    1. Luiz Almeida

      Amore$$$$.

  9. EMERSON TRINDADE

    A velha técnica de opinar citando comentários alheios... e, por favor, falar esse crentês fajuto, que a cidadã em questão pratica, jamais pode ser considerado como pregar a Palavra de Deus. A devoção e o amor de certas pessoas não é relacionada a Deus, mas sim ao máximo dinheiro que se possa ganhar com seu discurso, desde a motivadora até a autora da reportagem, ao que parece.

    Responda
  10. Maria Irene de Freitas

    Não é tão bonita assim a história do passado da terceira dama que tenho lido pelas redes sociais. Texto tão lisonjeiro e cheio de adjetivos afetuosos parece até uma ajudinha para a campanha do esposo. Quando se é poderosa, o passado é escondido para criar uma imagem de boa moça, recatada e do lar, como disseram sobre a esposa do temeroso,. Para essa terceira dama acrescentaram ser evangélica fervorosa. Tenho minhas dúvidas.

    Responda
    1. Neli de Faria

      Joel despeitada? Que palavreado...! Se fosse para mim diria: o senhor fala isso porque não tenho um quadrante de meu muxibinho. E nem um gânglio no b e...

    2. Joel Domingos

      A primeira-dama não encomendou a matéria acima. A colunista que a redigiu é colaboradora da fsp. Obs.: não sou suspeito para dar minha opinião aqui, pois nunca votei no marido dela e não votarei também hoje. Despeitada!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.