Reinaldo José Lopes > Terra arrasada Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Perfeito Reinaldo em "...mania de negar os fatos com uma irresponsabilidade assassina", só aà já era motivo para tirar fora o estrupÃcio. Quando os motoqueiros acordarem ele vai acabar que nem o Mussolini!
É o perigo de colocar na cadeira alguém que nunca administrou nem uma prefeitura. Esteve em forma rasteira na câmara por muitos anos, até ganhar asas e eclodir como um gafanhoto pleno como presidente.
Resumo do que foi o governo bolsonaro: um pouco (ou muito?) de tudo que não presta.
Coincidência ou não, o fato é que logo que esse astronauta aà foi ao espaço sumiu um planeta. Sei não...
CorretÃssimo, Reinaldo.
E é o mesmo para a educação. A estupidez deste governo também maculou a educação e alijou milhões de crianças a um direito humano básico que perdurará por décadas. Gerações sofrerão com isso, traduzido por uma espiral de pobreza, miséria, fome, desperdÃcio de recursos humanos. Por isso, o paÃs também sofre com isso (o que muitos empresários não enxergam por ideologia estúpida): paÃs com desigualdade brutal, é paÃs sem oportunidade de gerar riquezas. É ruim para os negócios. É desumano.
Uma coisa é certa, na eleição de domingo o "astronauta" já vai ser mandado de volta pro espaço.
O tchutchuca do centrão é o único primata no mundo que consegue expelir fezes pelos dois extremos do sistema digestivo.
Para mim acabou sendo um governo desagradável: homem simplório, cercou-se por assessores e ministros, em geral, com a mesma mentalidade retrógrada. Chegou ao poder como um representante do antissistema, da antipolÃtica, governou atacando instituições do regime democrático em nome de um discurso anticorrupção. Rever posições com base em evidências não foi o seu forte. Mas há quem se identifique com ele: em geral homens brancos idosos conservadores.
Seu comentário foi bem melhor que o artigo. Descreveu bem o que aconteceu e o que está acontecendo.
Sim, porém “governo desagradável” é mais que tergiversar sobre o tema. Mesmo que a palavra “desagradável” possa ter pesos diferentes para cada um, ainda assim me soa algo bem distante do que realmente significou, e ainda significa, o atual governo. Está mais para pensar, sentir e agir sempre em prol do nÃvel de consciência mais rateiro, do que apenas um “governo desagradável”. Somente os instintos mais básicos operam neste presidente com “p” minúsculo, assim como os que com ele se afinam.
Destaque para os que lambem a ponta da escopeta.
Excelente texto! O mais incrÃvel não é a negação dos fatos e a criação das teorias da conspiração , mas ele conseguir arregimentar tantos fanáticos em torno dessas teorias. Só acreditam no que o " mito" quer. Negaram a pandemia, negaram as vacinas, defenderam a cloroquina, questionam as urnas, a nova modalidade é negar o resultado de TODOS os institutos de pesquisa. Só discordo do autor ao dizer que o Bozó acredita nessas coisas. Ele usa de má fé , de acordo com as suas conveniências
O BOZO negou o virus e priorizou a economia, mortes poderiam ter sido evitadas atitude criminosa do Bozo resultou em morte e tivemos a lastimável soma de mais de meio milhão de mortos. Põe na conta do genocida. A conceituada Revista The Lancet publicou estudo elevando ao triplo os números oficiais . Consulte também investigação no Relatório Final da CPI enviado para Corte Internacional de Justiça, Haia-HOL. GenocÃdio de Bolsonaro
Determinadas posições são completamente equivocadas quando números e fato explÃcitos estão diante de nossos olhos. Essa bolha onde reside a ignorância bolsonarista é o retrato da falta de acesso a educação e informação, não por agentes impeditivos, mas por pura e completa preguiça e descrença ao conhecimento. Clássicas caracterÃsticas desse movimento fascistas, de morte e bagunça.
Quando pior ouço pessoas falando, "na minha opinião ". Cono se sua opinião pudesse revogar a lei da gravidade ou a interação virus-celula.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Reinaldo José Lopes > Terra arrasada Voltar
Comente este texto