Bruno Boghossian > Bolsonaro tirou eleição de domingo do terreno da normalidade Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A eleição de domingo? Aquele selvagem alucinado tirou o Brasil inteiro da normalidade, e ainda conseguiu assustar o planeta todo.
A eleição saiu da normalidade quando a maior parte da mÃdia se transformou num diretório do PT. Não dá para esconder que os quatrocentos milhões, que não mais foram pagos à Folha nestes últimos quatro anos, não tem relação direta com este abandono da objetividade jornalÃstica.
mas voce continua aqui, lendo a fsp comunista e pagando por isso só pra purgar e sabo rear este desdem? por que voce nao migra pra o noticiario online da jovem(?)klan que tem tudo a ver com todas as facetas do seu perfil ?
Teclar 13 e Adeus acima de tudo.
E a imprensa contribuiu muito com o quadro ao se recusar a apontar o presidente como extrema direita, isso exigiria atitude. Quer um exemplo? Fosse um candidato do agrado da imprensa, com base nas pesquisas hoje a manchete seria Lula deve ganhar em primeiro turno.
Brunão, não à toa o Bozo gosta tanto do seu homólogo russo: ameaça é com eles mêmo. Tem a desvantagem de não haver botão vermelho (ops!) disponÃvel à presidência pra deflagrar encrenca. Aliás, é por conta de botão que ele vai dançar - treze e confirma!
o elemento se diz patriota e tudo o que puder para tumultuar a patria ele faz sem cautela.
Para os que fogem de golpistas e votam pela democracia.
Vamos devolvê-lo do esgoto de onde saiu, ele e toda sua horda.
Bolsonaro tirou o paÃs do terreno da normalidade nos últimos quatro anos.
Agora é só apertar a descarga, e vida nova.
Vida nova pra quem?
A essa hora, minha filha, que vota num pequeno e frio paÃs no norte europeu já deve ter votado para tirarmos o genocida da nossa vida .
Minha casa em eleições é sempre uma festa, bandeiras, almoço com familiares ,crianças correndo... Apesar do terror que o geno espalhou ,apesar das armas do vizinho, vai ter festa simm, esse ano com porta trancada , bandeiras só na rua, mas a famÃlia junta!Temos medo? Sim. Entao vamos com medo mesmo! É Lula!Foragenocida!
Finalmente chegou o grande dia. Votaremos pela derrota da extrema direita representante do ódio e violência. Bolsonaro não precisou de quatro anos para destruir o paÃs, hoje com certeza terá o cartão vermelho.
Jail
Vamos as urnas não tenha medo!!!!!
acho que foram os datilographos
Aka Bolsonaro. Finalmente.
Ele não passa de um um arruaceiro. A-CA-BOU, bolsonaro. Agora é LU LA Là !
A que ponto chegamos. Nunca imaginei que teria medo de ir votar. Vou com medo, mas vou. Esta é eleição da nossa Democracia.
Tic, tac,tic,tac thau Thuthucão.
Eterna vigilância, assim se rega a Democracia. Temos um crápula, futuro condenado, com muitos seguidores, mistura explosiva.
Esses seguidores perderão dentes e serventia assim que o mandrião for apeado do poder.
E a imprensa cutucar a onça com a vara curta. Parece que precisa alongar sua vara. Descrédito.
Bandido cadeia.
Mas também tem muito blefe nisso aÃ. Até hoje ninguém sabe se Bolsonaro é mais incompetente do que preguiçoso ou vice-versa. Se ele já não gostava da Globo, depois do último debate então... Deve ter sido a primeira vez em quatro décadas que teve que trabalhar mais de três horas seguidas. E a gente já sabia que tem muito doido no Brasil, mas não que eram tantos. Arriscar a vida por um homem desses... E esses clubes de tiro deveriam ser obrigados a ter cofres para os sócios guardarem as armas.
Tudo bravata. Ele não tem força nem grau suficiente de cognição para armar nenhum levante. Pode até espernear, como cachorro preso, mas depois vai ficar quietinho no canil!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Bolsonaro tirou eleição de domingo do terreno da normalidade Voltar
Comente este texto