Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Antonio Carlos Potiguar Viana Chagas

    Lula atualmente mostra uma evolução extraordinária; ressurge como um novo Mandela, sem ódio, após 580 dias de uma prisão injusta e ilegal, para unir o Brasil contra um governo fascista. Aí vem o colunista tratar de um fato insignificante que não terá importância histórica alguma. Gaspari, você é que tem que aprender com Lula.

    Responda
  2. José Cardoso

    'Só o tempo dirá se o apoio de Lara Resende significará algo mais de uma simples declaração de voto.' Esse é o nível a que nós estamos descendo. Lula pode escolher Meirelles ou Resende, dois antípodas. E depende apenas de seus 2 neurônios. Eita cheque em branco.

    Responda
  3. Mario Donizete Pelissaro

    Não há o que se aprender com Bolsonaro. Vamos combinar, né. Esse cara nem deveria estar aí, né. A ascençao desse sujeito foi um acidente, uma aberração da natureza uma tragedia. Foi uma conjunção de fatos e fatores que deu nessa desgraça.

    Responda
  4. Gustavo Ferreira

    O título “Lula devia aprender com Lula” é ótimo, por isso a nota está entre as cinco mais lidas. Porém, a nota em si não faz absolutamente nenhum sentido. Que baile foi esse que o colunista se refere?

    Responda