Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Carlos Simaozinho

    Por isso, senhor Elio, para se manter a civilidade no convívio de pessoas diferentes, neste país, o negócio é arrancar o troglodita do poder. O resto, a gente resolve depois...

    Responda
  2. Neli de Faria

    Iria de Simone, voto Lula.As democracias morrem porque os políticos não se unem para derrotar quem não a defende.. Foi o que narrou Steven Levitsky em sua obra Como as Democracias morrem.Já que os políticos brasileiros,notadamente lula, não se uniram em dezoito,cabe ao eleitor consciente fazer isso. O político brasileiro deve pensar no País e não em seu projeto pessoal de poder.O Brasil existe como País apenas para sustentar políticos,todos, sem exceção.Pensem no Brasil,oportunistas!

    Responda
    1. Neli de Faria

      Ou Geraldo Alckmin,César..

    2. CESAR MONTEZUMA CARVALHO

      Exatamente o que Lula fez em 2018, não apoiou o Ciro para perpetuar e seu projeto de poder e aí nasceu o Bolsonaro

    3. Max Morel

      Iria de Ciro, voto Simone.

  3. Neli de Faria

    Não vi o debate da globo. Esse é horário não vejo televisão e não mudo a minha rotina.Iria votar para a Simone, por causa da vice. Aí andei a pensar:nunca votei para Lula! As democracias morrem porque os políticos não se unem para derrotar quem não a defende.. Foi o que narrou Steven Levitsky em.Já que os políticos brasileiros,principalmente lula, não se uniram em dezoito,cabe ao eleitor consciente fazer isso. O político brasileiro deve pensar no País e não em seu projeto pessoal de poder.

    Responda
  4. Jose Roberto X de Oliveira

    Somos uns 90% de pessoas sem recursos no Brasil ainda sim somos ensinados a odiar gente do povo. Pessoas com senso de responsabilidade de que um Estado deve promover o bem estar social e proporcionar igualdade de oportunidades deve limitar a atividade econômicas deletérias ao meio ambiente, a saúde, ao trabalho, a vida em comunidade Eleger Jair Bolsonaro é como se o escravo aceita-se sua condição miserável para manter a vida boa da família patriarcal.

    Responda