Painel SA. > Empresa de doador de Bolsonaro projeta cortar negócios com fornecedor se Lula ganhar Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Lamentável. Na época do Lula, ganharam dinheiro, muito. são muito pilantras essa corja. Utilizam o medo para coagir o eleitor e assim seguirem sectarismo propalado por eles.
quando os chineses começarem a colher as mega safras que plantaram na Ãfrica central, com escoamento pelos portos do Ãndico nosso agroboys sojicultores vão começar a cantar guarânias em guarani, independente de quem for nosso presidente . .
não vejo nenhuma razão social para sustentarmos com subsÃdios os agroboys do soja que só produzem comida para os suÃnos na China .
Que vá à falência e morra a mÃngua.
Como estes três estados do sul são uma decepção para nós brasileiros raiz! Claro que eu estou falando dos Bolsonaristas.
papo furado de menino. quando virar "adulto" no sentido pleno da palavra, isso muda .
A torcida é para que a empresa quebre e vá à falência. Os que votaram no Lula nem ligam pra esse empresário
Que triste. Não fale nisso. Pense quantos empregados ficarão sem empregos. Sei o que é isso, porque na juventude fiquei quatro meses desempregada e é triste levar um não quando ia procurar emprego. Até humilhada fui.
há vinte anos , quinhentos mil empresários iriam embora - não foi nenhum ! Vá´estudar, rapaz .
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Conversa pra boi dormir: no tempo do Lula, o agro bombava, MST só conseguia terra improdutiva e o Banco do Brasil financiava muito mais (e com juros bem menores!) o setor agrÃcola que hoje, com os juros cada vez mais nas alturas pra conter na marra a inflação desse governo muito incompetente.
tua sabes a diferença entre uma enxada e um ancinho ?
Tinha que ser do RS.....Alabama do Sul.
Empresa criminosa, abuso de poder econômico com viés totalmente eleitoral. Espero que a empresa receba uma enorme multa e os gestores sejam condenados por atentado à democracia.
Ricardo, claro que ele investe onde ele quiser, ninguém disse que ele não pode investir onde ele quiser, desde que não emita ofÃcio aos colaboradores com viés eleitoral, claramente demonstrando a posição da empresa. Isso é crime de abuso de poder econômico, afronta a livre escolha dos eleitores que colaboram com a empresa.
A empresa possui dono e ele investe o que quer e como quer. O Brasil é um paÃs livre! Não somos Cuba nem Venezuela, comuna!
quanto de salário não pago essa famÃlia fez?
A que ponto chegamos!!
Triste não é ver esse licho humano e suas pikare tagens, duro é ver o classe média e o pobre que falhou retumbantemente no capitalismo concordar com ele.
"Falhou retumbantemente no capitalismo"... sei. Sua solução é o que? A cubana? A venezuelana? Acorda, universitário tatuado e cabeludo!
Sugiro a leitura do livro "A Ordem do Dia" de Eric Vuillard sobre as contribuições das maiores empresas alemãs ao regime nazista. As semelhanças são assustadoras!
Na verdade essa empresa vai cortar os negócios porque não irá receber os benefÃcios pela ajuda financeira
Tomara que quebre como todos facistas.
Todo fascista é cÃnico também...
Duvido! O dinheiro não tem coloração partidária! O dinheiro não tem religião! O dinheiro não é socialista ou capitalista! O dinheiro nove o Mundo! Assim, ganhe Lula, como ganhou quatro mandatos, ganhe quem quer que seja, o empresário vai trabalhar para ganhar mais. Muito mais! Espero, pelo bem do meio ambiente, que bolsonaro , minúsculo de propósito!, perca a eleição.
Antonio Carlos: por óbvio. Apenas quem não gosta do estado de São Paulo e do Brasil vota neles. Acabou com o meio ambiente, educação não existe e nem a Economia.
Então, vote contra!
Vai nada, o que era essa empresa em 2003? Cresceu sob o Governo do PT É só uma bravata.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Empresa de doador de Bolsonaro projeta cortar negócios com fornecedor se Lula ganhar Voltar
Comente este texto