Tati Bernardi > A educação que me escapa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Rs, Tati Bernardi, tive bronquiolite viral aguda dupla aos 44 anos, sabe Deus como, e também sobrevivi a um show do Justin Bieber com a minha filha pré adolescente. Preciso das suas crônicas como você dos seus remédios de nomes sonoros. Até a próxima!
Tati: quando eu era adolescente quem vendia tudo prás crianças eram a Xuxa e a Angélica. Quando minha filha era pequenina era a Eliana mas os bananas de pijamas. Bom Clarinha e os adolescentes sobreviveram. Ritinha sobreviverá.
Eu também tinha preconceito, as depois me perguntei se eu não estava me tornando numa daquelas pessoas que acha que os outros não tem direito de mudar. Ele é inclusive pai agora e acho que aprendeu muito (para melhor) com o passar dos anos. Bem, o irmão dele, como sabemos, também teve um passado tosco e hoje é um militante super aguerrido pelo Lula. Eu tento respeitar.
Lembro de uma reunião de pais na escola, quando uma professora nos disse para não ficarmos neuróticos com os desenhos e programas assistidos pelos filhos. Ela nos fez lembrar de alguns desenhos da nossa época, que mostravam trapaças, malandragens e até maldades recÃproca entre os personagens. Sobrevivemos. Sobreviverão.
Meus netos também ficaram um tempo vidrados nesse chato de galocha mas graças a Deus enjoaram, vai acontecer certamente com a Rita!
É isso.
Só se safa quem não vai deixar ninguém aqui no planetinha azul!! Nunca saberemos!
Liga não Tati, bem antes do que você imagina ela vai estar interessada em coisas bem mais legais do que esse mala. Coisas legais pra ela, lógico.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > A educação que me escapa Voltar
Comente este texto