Vinícius Torres Freire > País elege um Congresso como nunca se viu na democracia Voltar
Comente este texto
Essa página não esta mais disponível.
Leia Mais
Anteriores 1 2
O triste e bem provável é que, caso Bolsonaro vença no 2º turno, não teremos o direito de votar para escolher novos parlamentares e presidente da República em 2026.
Se esse ver me i mundo vencer, eu quero pelo menos ter o sá dico (e de certa forma ma soquista) prazer de ver uma imensa legião de bo zo minions bo zolinos boz oloides se las car de verde e amarelo. Um monte de Zé Ruelas que ainda acreditam que vão melhorar de vida se estre parem muito mais ainda. A minha vida não vai melhorar nada, mas a deles também não.
Para mim é visÃvel que o texto descreve a reação e a ojeriza aos métodos assistencialistas de governo do inÃcio do século. A condução do Brasil à nação de grande envergadura que merece, será muito bem-vinda, venha por qual coalizão seja. Chega de sermos um paÃs visto como de preguiçosos incentivados à leniência e à esperteza.
Com este Congresso eleito, só se for a grande envergadura da fome.
Para mim, o congresso mudou muito pouco. Base bolsonarista raiz e esquerda cresceram muito pouco. O legislativo continuará com parlamentares com interesse no próprio umbigo. Ou seja, com o centrão. O próximo governo, seja qual for deverá se relacionar com o mesmo grupo. É fazendo uma análise histórica, creio que a relação que Lula traçou com o mesmo, apesar do mensalão, ainda foi melhor do que a do Bolsonaro com o tratoraço.
A relação de Bozo com o centrão foi de subjugação total. Bozo simplesmente entregou o governo às custas de se manter no cargo. Quanto ao mensalão quando comparado ao orçamento secreto, é café pequeno.
Meu caro o humano precisa ser otimista e sonhar com possibilidades . Se nós atrelarmos a seu desânimo, muita gente vão votar no Bozo, " .já que eh inevitável relaxa e " eh isso?
E aÃ, VinÃcius, bom ou não? E para quem? Desse seu texto de constatação gostei mesmo foi da "farsa de Bolsonaro", referindo-se ao tal "antissistema". É que ele era muito criticado por não negociar, lembra? Então partiu para fazê-lo, já que o Centrão é criação do CN e nada se pode fazer para extingui-lo, a não ser o eleitor. Entretanto, pode apostar aÃ: com esse novo Congresso essa negociação tenderá a minguar, já q a ideologia dominante na casa vai imperar sem emendas. É o bolsonarismo, Freire!
Ton to
Ah, Tá! Agora então acabaram os problemas! Todo mundo honesto no congresso e na presidência.. ninguém mais vai querer roubar nem desviar dinheiro. Sabe o que os polÃticos diriam pra em resposta? Hahahahahhahaha
Democracia masoquista!
Zé povo tá cavando sua própria sepultura, essa situação trará consequências e não é para o Poder
É no que dá, um povo latino, descendente de Ãndio, negro (ainda que sulistas, por serem brasileiros, em qualquer lugar de brancos, serão considerados gente de cor)Â… por bizarro q pareça, mesmo assim são fascistas! É um extinto suicida, precisa ser estudado.
Cada povo tem o governo que merece! O nosso povo tem cavado bem fundo a sepultura. Vem cavando, cavando, cavando....
Vai ficar difÃcil para os petebas passarem medidas populistas como o controle social da mÃdia e do orçamento. Teremos um novo tchutchuca sentando no colo do centrão.
Você prefere que o orçamento continue secreto?
O centro paga o preço do golpe de 2016, da adesão acrÃtica ao lavajatismo que lhe atacou também, e principalmente da adesão ao bolsonarismo. Quanto mais aderem a ele, mais ele é seu grupo crescem. O centro alemão também cometeu esse erro com Hitler.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > País elege um Congresso como nunca se viu na democracia Voltar
Comente este texto