Opinião > A urna e o cofre Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jane Santos

    Irresponsabilidade é pouco. Um vale tudo eleitorecom recursos públicos nunca visto antes. E fica tudo por isso mesmo.

    Responda
  2. João Larizzatti

    Com tantas barbaridades cometidas pelo governo, a quem a sociedade deve recorrer? Justiça? Bispo?

    Responda
  3. Juan Vera

    Quero ver este querido jornal fazer um editorial de capa inteira, como já fez em outros momentos talvez menos graves que o atual. Esta na hora de todos os que acreditam em democracia, instituições e na independência dos poderes, apoiar junto com muitas pessoas que fizeram a boa historia de nosso país, ao ex presidente, candidato este, que representa os desejos de uma nação que merece ser cuidada pelos políticos.

    Responda
  4. CELSO CASSIO COTICHINI

    Caso ele vença as eleições , esquecerá as promessas no dia seguinte e o que o povo verá é a cobrança da conta da irresponsabilidade.

    Responda
  5. Orasil coelho pina

    Nao é maluquice do Presidente por em dúvida as urnas eletrônicas, pelas quais ele próprio se elegeu deputado várias vezes, é falta de responsabilidade!

    Responda
  6. jose fior neto fior

    Legalmente o STF não pode fazer nada diante desses absurdos? Para que existem então as leis sobre crimes eleitorais? Ou tais leis são aplicadas somente contra prefeitos, vereadores e deputados estaduais? O presidente apronta toda ilegalidade que a gente nem imaginava possivel e o STF, a justiça eleitoral e outras cortes de leis simplesmente viram o rosto, como se a coisa não fosse com eles? A que nivel ficou a justiça neste país, ninguém assume nada com medo de retaliações.

    Responda
    1. gustavo henrique nardo

      Jose, o STF pode sim fazer. Mas isso custaria a miséria ainda maior daqueles que recebem os R$600,00. E pior, jogaria mais argumentos para o Bolsonaro no sentido de que o STF joga contra ele e contra o povo. A situação seria melhor resolvida mantendo os auxilios e arrombos para que apos sua saída o mesmo possa ser punido pelos excessos.

    2. Fernando Minto

      Estão com medo de algum outro Guaranho.

  7. Antonio Mahler

    Está certo: "as soberbas reduções de impostos e a abrupta elevação de gastos desequilibram a disputa a favor de quem tem mandato e dos oligarcas que controlam as siglas." E incompleto: os oligarcas não são somente aqueles com exposição política, os tais que controlam dos partidos. Primeiro porque deixa a acusação pairar sobre todos, segundo porque há os oligarcas que viram as mesas sem serem vistos. Estes, sim, são os imprescindíveis no nono círculo do inferno.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.