Ambiente > Amazônia tem recorde de desmate em setembro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Com a derrota iminente do bozo teremos outros recordes até a sua saÃda.
Lula vai vencer e colocar um fim nessa tragédia ambiental promovida por esse desgoverno .
Eu fico impressionado como quase metade da população não consegue enxergar o que este miliciano esta fazendo pelo PaÃs. Em 30 de outubro a civilização prevalecerá.
Essas matérias sobre queimadas na Amazônia estão muito mais frequentes neste perÃodo eleitoral. De um lado, está o INPE, órgão essencialmente ligado à ciência; e do outro, o consórcio das maiores empresas de imprensa do paÃs. Responsabilidade com a informação é também amazônica. Focos de queimadas não representam, ipso facto, derrubada de florestas ou desmatamento. Dada a campanha aberta da Folha anti-Bolsonaro, a desconfiança nessas reportagens é automática.
Tem razão, melhor pagar pra ver mesmo, melhor acreditar no que o presidente que está aà tem a dizer sobre o assunto. Inacreditável os próprios brasileiros sendo coniventes com a absoluta destruição da nossa floresta. O próprio presidente se orgulha de destruÃ-la, a aparentemente seus eleitores o seguem sua mania infantil de botar a culpa em órgãos e pessoas alheias ao assunto. Volte a escola, colega.
Falou o especialista em meio ambiente formado na Escolinha do Professor Raimundo. Só faltou dizer, que nem o genocida, que a floreta amazônica não queima porque é úmida. Ou então falar que a culpa é do Leonardo DiCaprio
Querem destruir o máximo que podem antes do Lula ganhar!!!!
Desmatamento, cortes nas universidades, corrida armamentista e afrouxamento de leis de trânsito. O processo civilizatório cristão no Brasil regride em direção a um obscurantismo medieval inexplicável reeditando Canudos na Amazônia contra os indios e contra todas as populações tradicionais, contra o sertanejo do semi-árido, contra os ribeirinhos do Pantanal, contra o jovem pobre da periferia que não consegue oportunidades de estudo. O eleitor apoia uma autocracia que age em nome de Deus.
O inominável e seu séquito fundamentalista amam a destruição. Há gente que ainda os adora.
É o tal do agronegócio $$$, grileiros, posseiros, bandiddos invasores, etc. Poucos enchendo os bolsos de dinheiro e devastando o meio ambiente. O milicianno Bolsonaro disse ainda que a Amazônia é dos brasileiros?
Isso tudo é muito triste. Por uns quadros do Romero Brito e uns shows de música sertaneja em casa, com churrasco, destrói-se um paÃs. E o mundo sentirá os reflexos.
Meia dúzia vão comprar suas ram, sd10 e ranger e em poucas décadas o sul sudeste brasileiro virará um deserto.
O professor Galvão tinha toda razão. Como sempre quem mentia era Bolsonaro. Se não pararmos este destruidor, teremos um novo Sahara no planeta.
Triste. Muito triste. Um governo que se diz patriota e, ao mesmo tempo, permite o progresso escandaloso do desmatamento a esse nÃvel, não merece a reeleição.
Mais uma realização do "governo" fascista e incompetente que nos assola!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Amazônia tem recorde de desmate em setembro Voltar
Comente este texto