Painel SA. > Após pressão de empresas contra Lula no Sul, indústria gaúcha diz que eleição de Bolsonaro é interesse do setor Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Sérgio Luís da Silva

    O que esses industriais estão dizendo é que só se importam com seus negócios, que supõem que vão prosperar em caso de reeleição, e DANE-SE todo o “resto” — democracia, meio ambiente, direitos sociais, ensino e saúde públicos… É chocante o cinismo da elite econômica brasileira.

    Responda
  2. Ney Fernando

    Se isso é do interesse de um setor inteiro, temos que boicotar todos os produtos industrializados vindos do Rio Grande do Sul e pressionar para que esse boicote seja "exportado" para seus compradores do exterior. Dor no bolso é a única que esse pessoal tem medo de sentir; ela é capaz de transformar vinho (fabricado no RS) em água.

    Responda
  3. JOSE LINO DA SILVA

    Considerando que o consumidor que interessa é o do exterior e ao mercado interna basta fornecer a mão de obra barata, vê-se certa coerência no manifesto interesse. Não deixa de ser um ranço meio escravocrata.

    Responda
  4. Clair Calandreli

    Se o grande Sócrates, ex Botafogo e Corinthians, estivesse vivo ele beberia veneno pelo desgosto de ser amigo do Datena. Vergonha!

    Responda
  5. DERLAN TROMBETTA

    Um dia os filhos e netos lerão nos livros de História a postura golpista e autoritária de quem se acha acima da lei da ética, para apoiar o fascismo!

    Responda
  6. Dorgival Pedroso

    Que bom saber que a STARA Implementos Agrícolas é a contra a vacina, aceita atos antidemocráticos, gosta de ir contra o STF e acha que o povo do Nordeste é bu r ro. Vamos boicotar essa empresa que está se li xa ndo para os Brasileiros!!!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.