Opinião > Não há lugar para muro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. camila barbosa de oliveira

    Entre a luz e as trevas, escolho a LUZ

    Responda
  2. Paloma Fonseca

    Eu coloco na balança as qualidades positivas do líder e de seu partido, e a balança pende para PT/Lula. Isso não significa que eu não tenha um tipo de reserva a certo discurso partidário que não endosso, porém tenho de votar pensando no país e seus cidadãos, e a oportunidade foi dada pelo STF, um dos Poderes da República. O bom é que o Brasil é muito maior do qualquer líder ou partido político, assim como a Seleção Brasileira é muito maior do que qualquer um de seus jogadores.

    Responda
  3. José Cardoso

    Realmente não há como compactuar com o Bolsolulismo. Teremos uma chance de nos livrarmos disso daqui a 4 anos.

    Responda
  4. Marcos Benassi

    Senhores, o que o coleguinha Schwartzman deixou claro é que o mundo, pra ele, termina em sua preciosa cabeça, ou num raio de meio metro dela. Nada pode ser comparado ao Bozo, é evidente, porque até hoje ninguém havia feito um ataque à institucionalidade e humanidade Brazucas dessa extensão ou profundidade. Notem, contudo, aquilo que poucos falam, mas tem respaldo objetivo: o mensalão foi, ao que sabemos, a primeira iniciativa institucional de corrupção do sistema democrático. É crítica possível.

    Responda
  5. RICARDO BATISTA

    Verdade. Alexandre é craque, mas fez por merecer esta ótima réplica. Só não sei se faria muita diferença. Até aqui, parece que o beautiful people não tá com essa bola toda. Vai ser muito difícil!

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Pô, um cara da inteligência e histórico do Schwartzman merecia um tabefe pelo artigo, isso sim. Uma longa puxada de orelha, por um avô judeu furioso, dizendo "seu moleque, sabe o quanto me custou fugir da Alemanha e criar uma nova vida aqui, para você poder estudar?" Juta falta de respeito do cara, mano Batista, nessa hora de apuro... Pegou mal paca.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.