Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. camila barbosa de oliveira

    Entre a luz e as trevas, escolho a LUZ

    Responda
  2. Paloma Fonseca

    Eu coloco na balança as qualidades positivas do líder e de seu partido, e a balança pende para PT/Lula. Isso não significa que eu não tenha um tipo de reserva a certo discurso partidário que não endosso, porém tenho de votar pensando no país e seus cidadãos, e a oportunidade foi dada pelo STF, um dos Poderes da República. O bom é que o Brasil é muito maior do qualquer líder ou partido político, assim como a Seleção Brasileira é muito maior do que qualquer um de seus jogadores.

    Responda
  3. José Cardoso

    Realmente não há como compactuar com o Bolsolulismo. Teremos uma chance de nos livrarmos disso daqui a 4 anos.

    Responda
  4. Marcos Benassi

    Senhores, o que o coleguinha Schwartzman deixou claro é que o mundo, pra ele, termina em sua preciosa cabeça, ou num raio de meio metro dela. Nada pode ser comparado ao Bozo, é evidente, porque até hoje ninguém havia feito um ataque à institucionalidade e humanidade Brazucas dessa extensão ou profundidade. Notem, contudo, aquilo que poucos falam, mas tem respaldo objetivo: o mensalão foi, ao que sabemos, a primeira iniciativa institucional de corrupção do sistema democrático. É crítica possível.

    Responda
  5. RICARDO BATISTA

    Verdade. Alexandre é craque, mas fez por merecer esta ótima réplica. Só não sei se faria muita diferença. Até aqui, parece que o beautiful people não tá com essa bola toda. Vai ser muito difícil!

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Pô, um cara da inteligência e histórico do Schwartzman merecia um tabefe pelo artigo, isso sim. Uma longa puxada de orelha, por um avô judeu furioso, dizendo "seu moleque, sabe o quanto me custou fugir da Alemanha e criar uma nova vida aqui, para você poder estudar?" Juta falta de respeito do cara, mano Batista, nessa hora de apuro... Pegou mal paca.