Comentários para:

Mais parcimônia, TSE

VER COMENTÁRIOS EM Opinião

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Arthur Bagatini

    Editorial tão licho quanto o de ontem.

    Responda
    1. Arthur Bagatini

      Se eu escrever com "x" a Folha censura.

  2. José Bernardo

    Aonde foi parar, na edição digital, o editorial que está na capa?

    Responda
    1. DAVIDSON PISMEL CONDE

      compartilho seu questionamento: a fsp cem surou seu editorial mandando as favas o distico do cabeçalho - um jornal a serviço da democracia ; pelo exposto utilizo este es paço para destacar trechos do editorial cem surado ao comentario dos leitores: "é um acinte ; a parte situacionista é mais previsivel ; doutrinas estatistas; agenda liberal dos ultimos anos foram avanços duradouros; relativa calmaria financeira de agora." ; como frias reagiria á isto?

  3. Cristina Dias

    A Folha claramente não entendeu a fábula do escorpião e do sapo. Nela, o escorpião não escapa a sua natureza peçonhenta, mesmo que isso signifique a própria morte. Não tem nada a ver com o ministro Moraes, e sim com os órgãos de imprensa que divulgam mentiras como fizeram Antagonista e Gazeta do Povo, mesmo sabendo que isso só beneficia quem quer acabar com a imprensa livre.

    Responda
  4. MATILVANI MOREIRA

    Demorou! Até que enfim uma posição coerente com o pluralismo que FSP tanto prega!

    Responda
  5. Miro Costa

    Só para lembrar: todos os grandes líderes da Revolução Francesa foram guilhotinados. Quem defende a censura achando que esta é só para os inimigos precisa saber que ela, se não for combatida como uma questão de princípios, vai chegar a todos.

    Responda
  6. josé SOARES

    Eis a Folha pretendendo ensinar regras de conduta ao Judiciário, quando alguns membros deste Poder são os únicos ainda a defender a Lei, a Ética e à Democracia.

    Responda
  7. ricardo fernandes

    não há meio termo nesse caso. o antagonista disse que marcola apoiava lula. o objetivo era claramente beneficiar bolsonaro por meio de uma mentira. aristoteles dizia que não existe meio termo para o erro. o erro sempre é erro.

    Responda
  8. marcio tulio viana

    O meio termo nem sempre é sinal de sabedoria - menos ainda quando as relações de poder sao tão desiguais.

    Responda
  9. WILHELM NORDMANN

    Até a folha apoiando Bolsonaro? O contrário é a verdade: o TSE está muito complacente com ele. Já devia ter cassado a chapa por abuso de poder e compra de votos.

    Responda
  10. Daniel Nunes

    A Folha finalmente, mesmo que tênue, fala alguma coisa contra a escalada autoritária do ministro Alexandre de Morais. Silente, e até condescendente, com as anteriores atitudes antidemocráticas dele, agora parece que viu chegar à sua porta a canetada tirânica do semideus jurídico.

    Responda