Ilustríssima > Reeleição de Bolsonaro impulsionaria radicalização de extremistas cristãos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
esses lÃderes cristãos nada tem a ver com cristo. o dÃzimo, por exemplo, era uma forma de que aqueles que tivessem sorte na colheita entregassem uma parte disso para os que estivessem passando fome. esse é o sentido da profecia de malaquias, por exemplo, que o senhor edir macedo subverteu para ser entregue a igreja, leia-se, ele. igreja nunca foi o pastor, nem o prédio, mas o conjunto de fiéis. essa gente é simplesmente satanista. como as pessoas não leem a biblia, acreditam nessas mentiras.
No meio de tantas inversões da realidade, o professor Ronilso Pacheco acabou escrevendo uma frase que, se considerada isolada e literalmente, diz a verdade: "A estratégia de 'conversar com os evangélicos' será infrutÃfera se o propósito for convencer esse seguimento de que o bolsonarismo trai os princÃpios do evangelho e ameaça a democracia." Os bons pastores devem agir com firmeza e sensatez para manter tal situação e, assim, evitar que seus fiéis sejam enganados por esquerdistas.
A palavra cristão é inapropriada para esse movimento, já que Cristo era até um questionador de algumas tradições e costumes judaicos. O que a direita religiosa defende são exatamente esses costumes tradicionais, principalmente a estrutura familiar, com sua desigualdade básica entre homens e mulheres e jovens e adultos. Tanto assim que internacionalmente, essa tendência abrange também paÃses não cristãos como a Ãndia e o mundo muçulmano.
Então...e a folha em sua opinião editorial ' apoia bolso!!! Como pode?Como meu deus!foragenocida
Voto em lula pode ser um voto amargo para muitos, mas voto em Bolsonaro é inadimissivel e irresponsável com o paÃs. Pensem muito pra não piorar mais o que está péssimo
Na América Latina, os lideres cristãos têm grand influência sobre os fieis. Governos que não conversam com a Igreja cometem um grande erro. A esquerda e sua pauta progressista confronta os princÃpios do cristianismo. A aprovação de leis progressistas pode criminalizar os cristãos.
Não é preciso ser profeta para saber que, tudo vai piorar, nada vai melhorar.
Explica isso pros seus chefes, aà da Folha. Pelo editorial de ontem, parece que eles ainda não entenderam o espÃrito da coisa...
Nacionalismo cristão agora voltou a ser perseguido. Novidade.
São os talebans evangélicos. Deus nos livre disso.....
Tenho lido muita coisa pra entender tudo o q está acontecendo, mas esse texto foi escalarecedor demais! Diz tudo! Estamos caminhando para um fundamentalismo religioso Cristão! É a volta da idade média!
Não é mais o Golpe? Quem já viu o desastre que foi o PT tem um engajamento moral e também espiritual.
Que analise excelente ! (e assustadora). Ronilson Pacheco fez uma descrição clara do movimento que explica o que está acontecendo no Brasil e no Mundo. Espero que outros colunistas da Folha possam ler esse texto, e sair da realidade paralela, que desabou com os resultados do primeiro-turno.
Vão à página do Facebook do mercenário aldrabão do Marco Feliciano para verem as tantas fakes que ele não pára de postar para tentar eleger o seu deus. Está focado, claro, em aborto. Enche aquela boca as querosa, que nós pagamos, para falar um monte de disparates. Tenho dito e redito, ou o Brasil mete uma emenda Johnson nesta polÃtica tosca ou, daqui a bem pouquinho, vamos fazer inveja ao Irã, Afeganistão, etc.
No meio de tantas inversões da realidade, o professor Ronilso Pacheco acabou escrevendo uma frase que, se considerada isolada e literalmente, diz a verdade: "A estratégia de 'conversar com os evangélicos' será infrutÃfera se o propósito for convencer esse seguimento de que o bolsonarismo trai os princÃpios do evangelho e ameaça a democracia." Os bons pastores e devem agir com firmeza e sensatez para manter tal situação e, assim, evitar que seus fiéis sejam enganados por esquerdistas.
A reeleição de Lula impulsionaria radicalização de extremistas de esquerda, o MST que hibernaram por uns 3 anos visto que o investimenta atraves de fundos roubados, achou por bem não enfrentar o governo Bolsonaro. Agora saindo das tocas de hibernação começam a sentir que o clima poderia mudar e assim já poderiam ir a busca de alvos para agilizar o ganho do tempo perdido. Essa esquerda radical do campo sobrevive desta forma e veem o agronégocio como inimigo por gerar lucro para os brasileiros.
Lucro para os brasileiros? Quais? Quantos?
Caminhamos a passos largos para ser um Irã, Afeganistão ou Arábia Saudita, só que com sinal trocado para o Cristianismo extremista. Se Trump (ou algum outro membro da extrema direita) voltar ao poder em 2024, uma nova Cruzada será ressuscitada contra os hereges do oriente. Rússia e China que se cuidem.
O Brasil não pode ter um dos lÃderes da extrema direita no poder. Essa seria a pior situação. A extrema direita representada pelo inominável é a destruição dos valores de Jesus Cristo. Ele , Jesus Cristo lutou contra a extrema direita do governo de Roma. A extrema direita torturou e assassinou Jesus. O representante da extrema direita, o inominável sendo reeleito será um tapa na rosto de Jesus Cristo. Em respeito a Jesus Cristo e sua luta , votar contra o representante da Extrema Direita já!
Sim. Feitas as adaptações temporais, Jusus seria um lÃder de extrema esquerda, fora recursos à violência que toda extrema carrega.
"O Brasil não pode ter um dos lÃderes da extrema direita no poder." E de extrema esquerda pode? Explica prá nóis os bobão.
Agora, com esse padre de araque, está claro que com Bolsonaro o Brasil caiu no 'conto do vigário'!
Pelo jeito, já estão contratando os mentores do 'Estado Islâmico' e aqueles aterrorizantes trajes cor de laranja!
Povo ignorante, forte religiosidade, sistema educacional destruido, não passaremos de uma grande lavoura de soja.
E caminhamos rumo ao Evangelistão. Ou seria Evanjeguistão ?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustríssima > Reeleição de Bolsonaro impulsionaria radicalização de extremistas cristãos Voltar
Comente este texto