Juca Kfouri > Copa do Brasil terá sua maior decisão com Corinthians e Flamengo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Fernando Candido

    Flamengo bem superior.. ainda mais com a proteção da arbritagem ao gabigol, que só falta bater no árbrito, que não leva nem bronca.. no primeiro jogo da liberta quebraram o maicon e marcaram gol com toque de mão.. se não tiver interferência quem sabe..

    Responda
  2. José Flavio J Enout

    Será realmente fantástico: de um lado o VARmengo, do outro o APIto Amigo. O Var cancela e o apito amigo mantém, o apito amigo mantém é o Var cancela. Vão jogar uns 100 anos e vai acabar em empate.

    Responda
  3. eli moura

    Corinthians com um quadrado no meio do campo Maicon,Fausto Adson e Renato Augusto, na frente Guedes e Iuri. Se sai Fausto ou Maicon entra Xavier, se sai Renato ou Adson entra gontillo, se sai Guedes ou Yuri entra mosquito ou Gustavo. Giuliano Mateus vidal e Ramiro só entram depois que o juiz apitou final do jogo. Duqueiroz so aos 46 do segundo tempo.

    Responda
  4. eli moura

    Pra ser competitivo o Corinthians precisa de um quadrado no meio do campo Maicon, Fausto, Renato Augusto e Adson, na frente Yuri e Guedes. Duqueiroz parece uma vaca doída não sabe onde fica e Giuliano, Ramiro só quando tiver certeza que o juíz apitou o final. Se Maicon sai poe Xavier, se Renato Augusto sai põe gontillo, se Guedes sai entra mosquito. Du Queiroz não marca corre como doído chega a lugar algum e perde a bola. Ramiro e Giuliano não acertam passes de 2 m.

    Responda
    1. Fernando Candido

      Só discordo do Xavier.. ruim demais.. mas deixar maicon no banco é loucura.. vamos ver se dessa vez o pessoal do flamengo não quebra nenhum jogador do corinthians... (como não são punidos, sempre tem a tentação de fazerem isso..)

  5. Carlos Silva

    Não vamos levar o hexa… sabe porque? Porque lugar de atacante é de pé e fazendo gol. Nesse quesito estamos longe de um atacante como CR7…

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.