Hélio Schwartsman > Ao defender fim das câmeras, Tarcísio confessa apoiar abusos policiais Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O bolsonarismo defende abertamente a licença para matar para policiais. Bolsonaro já disse que se o falecido Coronel Ubiratan fosse vivo, ele lhe daria indulto. Inclusive, há um projeto de lei de autoria do Sargento Fahur em tramitação na Câmara que pretende anistiar os policiais envolvidos no massacre do Carandiru.
Não resiste a um sopro o argumento do candidato do Bozo. O forasteiro zomba do mais pedestre bom-senso. Faz mera profissão de fé na pregação do tosco-fascismo bozoloide. A eleição desse sujeito no estado mais importante do paÃs será um golpe durÃssimo aos que se alinham do lado da civilização e da democracia.
TarcÃsio está convicto e, provavelmente, se eleito, realmente vai em frente com sua ideia. Não há o que dizer sobre, é um retrocesso total. Já era esperado esse tipo de polÃtica. O governo bolsonarista não compreende números nem estatÃsticas, seja por preguiça ou pura burrice.
A turma de Bolsonaro (filhos e assessores) consegue ser pior Bolsonaro . Votei em Bolsonaro. Pensando que ele era gente, estou reavaliando meu voto entre nulo e branco, contra Bolsonaro e seus cavaleiros do apocalipse .
Então, nem nulo, nem branco. Em cima do muro não é lugar para ficar. Vote pela Amazônia, pelo fim garimpo, pelo fim do feminicÃdio, contra as arma. Esse deve ser seu voto no dia 30/10/2022. E vamos adiante, tá?
O carioca quer trazer as milÃcias para São Paulo .Tem bons policiais. ,mas a parte podre agradece ao escudeiro do Bozo.
O padrão de violência carioca está prestes a chegar a São Paulo. Rio, terra de TarcÃsio. São Paulo, vÃtima de TarcÃsio. A ver!
Não se deve tirar as câmeras! Se deve mudar a forma de trabalho da instituição policial! Com as câmeras o trabalho deverá ser muito mais de equipe do q individual! Esse é o segredo! O policial da ocorrência precisa mais de apoio e preparo do duque menos câmeras!
Bandido bom é bando morto. Preto tem que pra cadeia. Homossexual é doente... Qual a novidade do discurso bolsonarista de TarcÃsio? Estamos perto de nos tornar um Rio de Janeiro e seus confrontos armados. Terra de TarcÃsio de Freitas. São Paulo não merece!
Ora, como seria possÃvel trazer para São Paulo a união PM-milÃcias, que forma parte do tripé polÃtico do Rio de Janeiro (o terceiro pé é o movimento evangélico) e é o grande projeto nacional do bolsonarismo, sem proteger a PM do olhar público ou sem o excludente de ilicitude do Moro? O abuso policial é parte fundamental da plÃtica bolsonarista.
Como dizem o pior cego é aquele que não que ver. O eleitor do estado de São Paulo, está cego ou estado se ignorância?
Sou igno rante! Mas, já me contaram uma vez, que uma cidade não sei onde, chamada "Troia", caiu assim. Colocaram um embrulho, embalado para presente no portal e, o povo aceitou e abriu. Dizem que saiu uns gnomos do embrulho e...deu ruim.
Pobres, de nós, paulistas.
Na capital Haddad ganha, o interior precisa ter conhecimento o que é uma milÃcia, tirar câmeras de agentes é um cheque em branco pra milicializacao do interior paulista.. olha o interior do Rio, tomado pelas milÃcias.
Mais um lambe botas do genocida cumprindo ordens de um descontrolado e desumano.
Vergonhosamente SP mostra sua face serviçal. Colocar um bolsominion no segundo turno já pode ser considerado vergonhoso, eleger um bolsominion importado do RJ é muito pior
Os eleitores de TarcÃsio sentirão o gosto amargo do arrependimento daqui há uns 2 anos.
Policiais são pagos para serem policiais, em suma, são pagos para investigar ou prender. Policiais não têm o direito de julgar, condenar e executar quem quer que seja. Não precisamos desse tipo de polÃcia. As câmeras inibem o excesso, portanto, não há prejuÃzo para nenhuma das partes.
É claro que o súdito faz o que o rei manda. ApolÃtica do "rei" é matar, indiscriminadamente os pobres e na grande maioria pretos. Esse senhor candidato ao governo de SP, o qual certo dia o chamei de forasteiro, e alguém disse que era preconceito. No entanto, usei esse termo para alertar que ele não sabe onde fica Itaquera, aliás ele não sabia nem onde votava. É claro, que se você não conhece o mÃnimo do seu estado e muito menos a capital vai se perder no primeiro rolê. Mas o povo é sábio.
Paulista só é xenofóbico quando não é pra ser. Pqp
Hahahahah, essa foi no'zóio! Hahahahah!
TarcÃsio curte o estilo da PM do Adriano da Nóbrega, Hélio. Quer transformar SP na Muzema
Óia, Hélio, a religião Bozofrenista é a coisa mais anti-câmera que existe. Pegando carona no último artigo de sua colega Maria Homem, o fiel Bozofrenista raiz é a favor de tudo que livre a si e aos seus das amarras do contrato social e da civilidade. Ô, e os efeitos terapêuticos do pescotapa na vida de quem o aplica? Mó liberação de endorfina. Vão descobrir até que inzéste a Bozorfina, neurotransmissor responsável pelo gggoozo com a selvageria. Ah, é mesmo, não vão não: vão acabar com a pesquisa
O carioca quer trazer sua milicia prá SP. Sempre cobiçaram e invejaram nossa cidade e estado, onde a cultura é enorme e nossas estradas são maravilhosas...pelo menos era!
Pô, Silvia, minha cara, isso é mardade: a cultura e a arte no Rio são um escândalo de boas. Minha lembrança do Rio, quando frequentava, duas décadas atrás, é de comprar o JB e a Veja pra fuçar nos cadernos de fim de semana e escolher programa. De grátis, tinha de monte; pago, então... Coisa boa, mais perto umas das outras do que em sp, era um deleite. Tá, faz tempo, eu até pagava pela Veja, é verdade. Bom, a Veja ainda existe? É, capaz de você ter razão. Hahahahah!
O TarcÃsio, carioca, isto do Rio de Janeiro, quer que a polÃcia em SP mate indiscriminadamente, e fique impune, como faz no Rio. É isto.
Esse TarcÃsio é do Republicanos, partido da Igreja Universal, do Edir Macedo!
E o candidato TarcÃsio ainda se diz preocupado com os polÃcias militares de são paulo. Qual o interesse e quem são beneficiados com o desligamento das câmeras?
O recado é: matem à vontade, ninguém tá vendo mesmo, se for preto e pobre ainda tem um bônus.
e ainda assim esse carioca recebeu 10 mi de votos. é inacreditável. acorda paulista do interior, ainda dá tempo.
Pelas pesquisas, seremos governados, também, pela familicia.
O candidato chamou para si um problema q não tinha: agradar um pequeno número de policiais fieis.
Chega a ser constrangedor ver um jornalista veterano falar em "pensamento conservador" no bolsonaristão. Quando é que o Hélio vai aprender que por aqui não há conservadores, só reacionários. O "cidadão de bem" acha que bandido - um termo de amplo espectro - tem mais é que morrer mesmo e o policial não pode ser constrangido de forma alguma. Como é que o Bozo conseguiu tal vantagem no estado, o que seus eleitores queriam? Paz, respeito aos cidadãos e ao meio ambiente? Ou morte e destruição?
Três semanas pra os paulistas conhecerem quem é realmente esse paraquedista encomendado
Os paulistanos vão se arrependerem se elegerem um bolsonarista como governador do estado que será uma mistura de malufismo com o crime organizado durante quatro destruidores anos dos valores republicanos com a certeza da impunidade, e enquanto esta Folha continua omissa politicamente no Estado irá chorar o leitinho derramado...
O paulistano votou preferencialmente no Haddad. O paulista, do interior, votou nesse carioca sem no noção. De qualquer forma, vamos todos nos arrepender se essa criatura ganhar.
Concordo em gênero, número e grau. A câmera protege os policiais de falsas imputações, os cidadãos de abusos de autoridade e, de quebra, ela ainda auxilia na instrução criminal, gerando provas de grande valia para a convicção do juiz. Não vejo como ela pode afetar o desempenho dos policiais. Eu, na função de policial honesto, faria questão de usar o aparato.
E os paulistas querendo eleger este "paraquedista". Depois, ignorantes são os nordestinos...
@Jedison: o Dória tem muitos defeitos mas é injusto colocá-lo no mesmo balaio de Ademar, Quércia e Maluf. Para começar, as câmeras nos policiais foram adotadas na gestão dele à frente do governo paulista. E se ele não tomasse a dianteira na produção de vacinas, os mortos pela Covid no Brasil já teriam passado de 1 milhão e o Bozo estaria até hoje zurrando as propriedades miraculosas da cloroquina. Não simpatizo com Doria mas acho injusto alinhá-lo com escroques.
Pois é. Muito estranho o eleitor do interior paulista. Formado na maioria de pequenos e médios empresários, além de agro produtores. Carregam na veia, de geração em geração, o que sobrou do escravagismo e da direita conservadora . Votavam em Ademar, Quércia e Maluf. Depois bandearam pro PSDB, culminando com Doria. Pobres paulistas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Hélio Schwartsman > Ao defender fim das câmeras, Tarcísio confessa apoiar abusos policiais Voltar
Comente este texto