Painel SA. > Administração de condomínio modera briga de vizinho por bandeira de Lula e Bolsonaro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Caio Milani

    Acho desnecessário nos tempos que vivemos hoje manifestar qualquer coisa ; isso porque há sempre alguém alterado que não consegue conviver com diferenças políticas . Quantos já não mataram por essa bobagem de defender políticos que , em essência , são todos iguais . Deveriam todos expor bandeiras pró-democracia pois é a única coisa que pode realmente valer a pena defender .

    Responda
  2. EVANDRO SILVA

    Correção: bandeiras do Lula e do Brasil. Não há na imagem bandeira do bolsonaro. Mais respeito por favor!

    Responda
    1. André Baingo Fabris

      Ah, claro. A pessoa vive no universo paralelo onde os bolsonaristas não se apropriaram da bandeira do Brasil.

  3. MARIO VAZQUEZ AMAYA

    Os síndicos falaram, falaram e não disseram nada além de "lutem vocês". O problema de colocar a bandeira na fachada é que ela foi sequestrada por um movimento político, o que em muitos países é absolutamente proibido.

    Responda
  4. Rodrigo à vora

    A fachada predial é coletiva e deve ser mantida neutra, livre de alterações ou de manifestações políticas, salvo se autorizadas pela assembleia geral. Se permitida a bandeira nacional, por que não permitir a de clubes ou agremiações, em pleno desrespeito à lei civil? As manifestações 'políticas ou patriotas' devem ser feitas em âmbito privado, não se valendo da fachada predial em desfavor da coletividade condominial que, por definição, é apartidária. Multa aos infratores.

    Responda
  5. francisco ferreira

    Ainda tem quem fale em família, essa coisa que está ai prolifera ódio entre as famílias e vizinhos ódio entre os brasileiros, pior é que não vemos quando isso vai acabar.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.