Top of Mind > Nada mexe mais com o coração do brasileiro do que uma Copa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Muito bom! A publicidade movimenta o consumo, gera empregos e deixa tudo mais bonito, interessante e inteligente. Vai Brasil!
nessa copa só camisa azul para não ser confundido com os gadolinos.
Marquezi deveria ensinar o cai-cai sobre a vida real.
Mimados bolsonaristas.
Com jogadores com personalidade tipo Neymar, a bandeira nacional associada à extrema-direita, e 20 milhões com fome, é quase impossÃvel que esta copa mova nossas mentes. Este inominável veio destruir tudo: famÃlias, pátria e até seu deus. Neste quadro de distopia, uma copa em novembro jamais nos unirá.
Depois que um certo grupo extremista assumiu a camisa da seleção, e quando vemos a posição antissocial dos nossos jogadores, que desfilam suas vaidades na cara de uma nação aonde mais de 25% do seu povo passa fome, fica difÃcil mexer com o coração.
Esqueceu de dizer que os anúncios publicitários são pagos com deduções do imposto de renda, logo quem paga para ver os produtos das grandes empresas são o próprio consumidor. E me desculpe discordo amplamente do que nada mais mexe com o coração do brasileiro do que uma copa, comigo a fome e a miséria que vejo mexe muito mais, os milhares de mortos pelo covid também.
não.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Top of Mind > Nada mexe mais com o coração do brasileiro do que uma Copa Voltar
Comente este texto