Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jose Carlos S Vieira

    Muito bom! A publicidade movimenta o consumo, gera empregos e deixa tudo mais bonito, interessante e inteligente. Vai Brasil!

    Responda
  2. Marcelo Rosa

    nessa copa só camisa azul para não ser confundido com os gadolinos.

    Responda
  3. ROGER HOEFEL

    Marquezi deveria ensinar o cai-cai sobre a vida real.

    Responda
  4. ROGER HOEFEL

    Mimados bolsonaristas.

    Responda
  5. Ivan Bastos

    Com jogadores com personalidade tipo Neymar, a bandeira nacional associada à extrema-direita, e 20 milhões com fome, é quase impossível que esta copa mova nossas mentes. Este inominável veio destruir tudo: famílias, pátria e até seu deus. Neste quadro de distopia, uma copa em novembro jamais nos unirá.

    Responda
  6. Laudgilson Fernandes

    Depois que um certo grupo extremista assumiu a camisa da seleção, e quando vemos a posição antissocial dos nossos jogadores, que desfilam suas vaidades na cara de uma nação aonde mais de 25% do seu povo passa fome, fica difícil mexer com o coração.

    Responda
  7. João Orlando Santos

    Esqueceu de dizer que os anúncios publicitários são pagos com deduções do imposto de renda, logo quem paga para ver os produtos das grandes empresas são o próprio consumidor. E me desculpe discordo amplamente do que nada mais mexe com o coração do brasileiro do que uma copa, comigo a fome e a miséria que vejo mexe muito mais, os milhares de mortos pelo covid também.

    Responda
  8. alexandre morita

    não.

    Responda