Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Eloisio Guimarães Santiago

    Só se for a copa de futebol de botão! Com esse timinho? Não vai chegar nem em quarto lugar, ou seja não vai classificar.

    Responda
  2. Ney Fernando

    Antes de se preocupar com desfiles, encontros com presidentes ou com o lugar onde a taça será guardada, é preciso ganhar a copa, o que não será nada fácil.

    Responda
  3. José M Leal

    Ihhhh... comecei a ficar preocupado. O Bobo da Mídia não ganhou uma partida da Copa e já está a anunciar o que fará quando ganhar o título. É muito "ja ganhou, muito salto alto e batom vermelho para entrar em campo em uma Copa do Mundo. Faça o seu trabalho antes de fazer bravatas, Rolando Lero.

    Responda
  4. Fernando Minto

    Se não ganharem aí sim é que devem passar por Brasília para chorar junto com incumbente.

    Responda
  5. José M Leal

    Querendo misturar política com futebol. Um bom vivant elitista, contratado a peso de ouro, pago com recursos publicos, misturando politica com futebol e promovendo separatismo em um esporte que sempre uniu os brasileiros. Isso não vai lhe trazer bons fluidos, Tite, capacho e pau mandado da Velha Mídia. O tempo lhe cobrará esses desatinos.

    Responda
  6. Cassio Alves

    Uma decisao extremamente sensata. Tem meu total apoio

    Responda
  7. Francisco Barbosa

    Se Bolsonaro continuar já cogita aumentar o número de ministros do Supremo, como Venezuela, Filipinas, Hungria, Bielorrussia, etc. Teremos um aspirante a autocrata dando passos importantes em sua meta de ser um ditador.

    Responda