Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Gil Carlos Dias

    Gosto muito do Tostão. Mas lamento duas falhas que ele comete: primeira, nunca tecer elogios mais eloquentes ao meu Galo, mesmo quando esteve 100% bem, no ano passado; segundo, por ele, com toda a importância de sua visão humanitária e cidadã, não se posicionar politicamente neste momento em que o Brasil caminha rumo ao abismo definitivo, caso o Bozo seja reeleito. Posicione-se, Tostão!

    Responda
  2. Clair Calandreli

    Tostão, excelente jogador e excelente analista do futebol brasileiro. Sou corintiano e estava no Pacaembu na noite em que Ditão, beque central corintiano, chutou a bola e esta atingiu o rosto de Tostão. O Pacaembu emudeceu!

    Responda
  3. alex schirm

    caro Tostao, tive a sorte de lhe encontrar no verde mar do diamond, aqui em BH, fui rapido e discreto, sei que vc nao gosta de ser abordado assim, cumprindo tarefas do dia dia. Dias depois encontrei o Palhinha, contei sobre nosso encontro, ele disse que agi bem, com ele pude falar do meu GALO e do nosso bairro o PRADO. Entao vou lhe fazer uma pergunta, que nunca lhe fizeram, como foi estar em liverpool e 66, vcs em plena copa do mundo e o mundo em plena sintonia com os BEATLES, diga com foi.

    Responda
  4. Bruno R B F Giacomini

    Grande Tostão! Inteligente, preciso e conciso, como sempre.

    Responda
  5. Ronaldo Luiz Mincato

    Esse é o problema do Brasil e que precisa ser muito resolvido. Deixem de lado a política, a fome, a miséria, os preconceitos e a corrupção.

    Responda