Bruno Boghossian > Aliança com Alckmin e Tebet já empurrou eventual governo Lula para o centro Voltar
Comente este texto
Essa página não esta mais disponível.
Leia Mais
Bruno caiu nesse conto.... :(
E você acredita nisso ? Eles estão apoiando por oposição ao Bolsonaro, e o Lula vai descartá-los no instante em que se eleger - tanto é que evita dizer o que vai fazer no governo. Seu artigo e nada é a mesma coisa.
A Frente Democrática, liderada por Lula, reúne todas as forças politicas progressistas do nosso PaÃs e essas forças serão necessárias para reconstruir o Brasil. Lula sabe disso.
Não existe qualquer prova de que Alckmin e Tebet não vão ser simplesmente descartados depois da eleição. De que tenha havido aproximação programática com o centro.
Prova? Prova de que o Bozo não passará a perna no Lira na primeira oportunidade, não existe também. Contudo, histórico, há: todos os Bozolóides que ousaram levantar a mÃnima dúvida, ou perderam utilidade, foram jogados ao acostamento, com o veÃculo andando.
Não acredito nesta mudança. A omissão de qualquer compromisso econômico é prova disso. Estão se aproveitando do discurso “democrático” para obter apoio de diversos segmentos da sociedade civil. Nada surpreendente dado o histórico do candidato.
Que, adequadamente, é predominantemente democrático.
O Lula sabe que esses apoios são inevitáveis, e por isso eles não tem condições de exigir muita coisa. Tebet e Ciro minguaram agora, assim como Alckmin e Marina 4 anos atrás. São despojos de guerra por assim dizer. A indecisão dele quanto aos rumos econômicos de seu futuro governo não tem a ver com esses aliados, mas com o profundo vazio que há em sua cabeça. O molusco está tão perdido como cachorro que cai de caminhão de mudança.
Lula não é mais representante do PT, mas das forças democráticas contra o caos autoritário.
O PT e Lula erram em não serem mais objetivos de quem ocupará o ministério da economia e qual será a polÃtica econômica. Muitos que são contra o Bolsonaro só votariam num governo de união nacional e jamais num governo petista. Querem ganhar as eleições, sejam mais explÃcitos ou correrão riscos.
Fizeram as pazes rapidim, não foi, caro Bruno? É impreCionante como essa "gente" tem paz no coração, admirável! Acerca das composições feitas pelo pt, tenho andado meditanádego (tô com medo do comentário ser sencurado se eu disser "meditabundo", veja só o ponto ao qual chegamos) sobre as formas de apoio/pressão popular que teremos à disposição. Porque não pode ser somente a rua: conforme a coisa ande - ou não ande - passaremos a morar no meio-fio? Haverá resistência ao bipedalismo...
Caro Benassi assisto à Globonews para vigiar mesmo! Lá tem catanhedes, mirians, sardenbergs etc. Você sabe e conhece o histórico deles(as). Eu não me iludo. Agora escolheram o lado, por conveniência. Se Lula ganhar e salvar os empreguinhos deles(as) pode preparar o lombo. Mas tem as figuras q eu curto q parecem tentar o equilibrar as coisas. Afinal posso estar enganado, mas parece que a Natuza é do bem, assim como a Flávia, Dualibi, Valdo, Gabeira, Lins, Sadi, Otávio Guedes, André Trigueiro etc.
Fantasmas é o que não falta na cabecinha miúda dos minions.
Todos não queriam uma terceira via? A candidatura de Lula é o que mais se aproxina da terceira via.
Pô, meu caro, é uma terceira via de quatro pistas, tipo rodovia dos Bandeirantes. O pobrema, temo, é que vire uma mania de queimar pneu nas vias, de modo impedir o tráfego, sabe? É um pouco prática carioca, tanto na via Dutra quanto nas linhas amarela e vermelha, do Rio...
Tentando ajudar o estelionatário, hein, seu Bruno? Conversa. Só na campanha, e mesmo assim olhe lá, pergunte para Tebet, a inocente. Num eventual governo será PT e mais ninguém.
Ah, Joaquim, é que, de Costas, o Miro não consegue argumentar: só sai argJumento...
Lula não o governou só com o PT no passado, por quê iria governar agora que ha mais necessidade ainda de coalizões? Seu argumento nao se sustenta.
É a Frente Ampla e Democrática contra o aspirante a czar. Ou também dá pra chamar de Carta ao Povo Brasileiro dois ponto zero. Tanto faz, o importante agora é tirar o cidadão. Como diria Beto Guedes : "Vamos precisar de todo mundo". De mais a mais, Lula sempre foi uma esquerda light mesmo, quase centro. E força aÃ, Nordeste, vocês têm sido os Heróis da Resistência.
Podem bem ser mesmo, meu caro. Mas cê viu que a Bozonéscia tá providenciando oscilações a mode queimar as resistências, né? A Luta toca, PF age, resistência queima. impreCionante!
Caro Bruno Boghossian, desculpe usar este caminho, mas avisa a Natuza Nery da Globonews, que a campanha da coisa desgovernante está pautando o programa dela. Parece que a única pessoa que pensa no programa e enxerga é o Gabeira. Hoje eles ficaram discutindo um possÃvel 2o governo da coisa desgovernante quando Lula está na frente 10%. Meu Deus, é tudo o que a coisa desgovernante quer!
Meu caro, tá difÃcil assistir a GloboNews faz um tempão. Tem o Gabeira e mais uma meia-dúzia, nem isso, que mantém o celebro e a compostura...
A questão é que eles que tanto acreditaram nas tais pesquisas agora estão ressabiados. Estão já naquela de JAIR se acostumando, não percebeu?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Aliança com Alckmin e Tebet já empurrou eventual governo Lula para o centro Voltar
Comente este texto