Mariliz Pereira Jorge > O cheque em branco para Lula Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Lula e um politico inteligente, que certamente é sabedor que esta será a sua ultima eleição, e com certeza, fara de tudo para coroar sua trajetória politica com um grande governo, e se deixarem e a depender das conjunturas econômicas e forças politicas que o apoiam, terá grande êxito, e terá definitivamente escrito seu nome, como o maior politico da nossa historia!
Estou com você, Mariliz!
Especialistas perguntaram à uma urna devoradora de votos: "Que tal o Bolsonaro?", e ela respondeu: "É incomÃvel"!
Hahahahah, meu caro, lembrei-me da "árvore devoradora de pipas", do Charlie Brown, do Charles Schultz. E, mais especificamente, do curto quadrinho do Moebius chamado "o homem é bom?". Esse será fácil de encontrar online, e a resposta é muito reveladora, semelhante à da sua urna... Hahahahah!
Lula, na crença de certos jornalistas, parece um desconhecido. Enquanto isso, Bolsonaro não desenvolve — nunca desenvolveu nada, diga-se — ou, não apresenta, uma única proposta às problemáticas que surgirão a partir de 2023, principalmente na economia. Mas calma, o problema é Lula. Risos.
O importante é dar um xeque-mate em quem está pondo a nossa democracia em xeque.
E, lembrando que o Bozo gosta daqueles Xeques lá das arábias, melhor mudar o portador do cheque....
Assinei no dia 2. Dia 30 assino novamente. Mariliz, pede o seu chefe para assinar também. Pô... ajudaÃ. Senão eu não assino a fsp no ano que vem. E fala para ele parar com esses editoriais idiotas. Seu chefe tá parecendo o Jim Carrey ou Jeff Daniels no filme "Debi & Loide - Dois Idiotas em Apuros", naquela cena final do ônibus. Lembram? Fala com ele que não é para ele indicar nem para lá e nem para cá, ele tem é que entrar no ônibus. Entendeu? Cara sem noção esse seu chefe viu!
É isso, no mÃnimo. O mÃnimo do mÃnimo necessário. Lula presidente!
Em outras palavras, todo mundo crédulo.
Sim, Cristina. Não sou crédulo dentro do possÃvel. Já vi o Lils pedir desculpa publicamente. Quem sabe não há outro mensalão pela governabilidade no forno?
Não carace credulidade - muito menos, "fé" : é questão de olhar o comportamento pregresso, meu caro. E fazer uma escolha. Quem é mais perigoso? E, óbvio, manter a vigilância, porque todo o entorno legislabóstico continuará.
Menos o Peter.
Diálogo com o editorial que fez uma cobrança oportuna por esclarecimentos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > O cheque em branco para Lula Voltar
Comente este texto