Opinião > Xenofobia e o Nordeste Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Cardoso

    Lula de origem afro-indígena? Bom, se até o ACM Neto virou pardo, está valendo tudo.

    Responda
  2. João Teixeira de Lima

    Valeu Érica/Benassi. Sou nordestino das alagoas, nasci ali pertinho de Quebrangulo, onde nasceu Graciliano Ramos. Minha mulher e filhos paulistanos, meus netos e netas paulistanos e paulistas. E como dizem, e eu mais que concordo: "não pedi para nascer nordestino, tenho é um orgulho danado". Quando vejo os ataques a mim e ao meu povo, fico triste, mas não me abalam, porque somos unidos, seja na dor, e na bonança. Esse miliciano e seus asseclas serão extirpados da política. Lula Lá, Haddad Aqui.

    Responda
    1. michel sandes de melo

      João, moro em Florianópolis e sou de Ãgua Branca, alto Sertão. Um grande abraço.

    2. Marcos Benassi

      Ôôô, João, meu caro, Alagoas também é precioso, hein? Cara, são os sotaques, o talento, há uma humanidade que é grandiosamente brasileira, que não fica olhando pra fora porque tem estofo dentro. Pô, cê lembrou o Graciliano, eu do Hermeto Pascoal. Estrupícios como o Lira, um restolho do poder dos engenhos, a gente não pode medir o Estado por desajustados como ele. Assim como são Paulo tem que ser melhor do que o EngomaDória.

  3. Marcos Benassi

    Hahahahah, caríssima, não é demais, não. Esse presidente já veio, mostrou do que é capaz, tá vindo de novo. E você fala que veio de Recife, justamente o lugar do nordeste (que, admito, conheço muito pouco) que tem o sotaque mais lindo! Pô, Pernambuco já nos deu uma quantidade extraordinária de poetas e músicos, tinha que ser reverenciado! Fiquemos numa única, recente, a Karina Buhr: quer coisa mais linda aquele sotaque? Calma, Erica, só mais um 'cadim, inda vamos reconhecer publicamente o brilho

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.