Ilustrada > Entenda polêmica de Gloria Perez e Bolsonaro, que é ídolo de Guilherme de Pádua Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
O que será que essa senhora pensa que é libeedase de expressão? E que coisa exdrúxula é essa tal "liberdade de escolher remédios e vacinas"? Com base nisso ela acha Bolsonaro melhor? Nada das gosserias, inépcias, rachadinhas, mansões, dinheiro vivo, desmatanto, discriiinações, ações conrra os indÃgenas, proteção a garimleiros? Nasa disso tem importância paea Gloria Perez, desde que possa tomar cloroquina livrememte... E justifica por isso uma escolha patética por Bolsonaro.
Glória Perez apoiar um criminoso como Bolsonaro foi uma vergonha. Fazer parte do mesmo time de apoiadores onde constavam Guilherme de Pádua. Que lástima. Explica a escalação da kassia kiss, outra que jogou o curriculo no lixo. Como pode alguém sofrer lavagem cerebral de um miliciano apoiador de todo tipo de violência sendo que a filha foi vitima cruel de uma? Muito triste até que ponto chega a alienação humana.
A triste travessia entre a genialidade e a mediocridade. Para o mundo que eu quero descer.
Desculpa Glória, não é questão de patrulha não, é de coerência mesmo, JB jamais defendeu a liberdade ou o direito de ir e vir das pessoas, ao contrário flertou com o nazifascismo e ressuscitou o fantasma da ditadura que vc cita em sua queixa sobre patrulhamento. Apoiar o mesmo candidato apoiado por Guilherme de Padua é tudo que vc não precisa em sua vitoriosa trajetória profissional. Reflita!
Tem que ficar esperta com esse aceno de aprovação, bozo está no embalo e pode achar que pintou mais um clima...
Autor de novela visa audiência e polÃtico visa voto, a qualquer preço. Ambos se valem de pesquisas de opinião para consecução de seus objetivos, falam o que o povo quer ouvir, não o que deveriam, não têm compromisso pedagógico com a sociedade. São criaturas iguais, não surpreende que mutuamente se aprovem.
Liberdade a custa dos outros, nisso ela se aproxima ao Guilherme de Pádua e ao Bolsonaro. Pimenta nos olhos dos outros só
O fato de ser vÃtima da violência não significa que se é contra a própria violência. A profissão não define o caráter: há muitos exemplos da humanidade de escritores, pensadores e artistas que defenderam o fascismo.
Pelo que entendi ela gosta do Bolsonaro pq ele defendeu que a liberdade de ir e vir dos negacionistas. Pq ela não defende a liberdade de ir e vir do assassino da filha dela tb?
Ela deve ter passado tanto tempo na produção do documentário da trágica morte da filha e escrevendo essa novela que desconhece a situação do paÃs ou é mais uma fascista ou mais uma desinformada ou mais uma sei lá o que.
Não, caro Miguel, não é desalentador. Vamos continuar firme e fortes. A questão já nem é mais Lula ladrão e Bozo genocida. É pela democracia , contra o desmonte das nossas instituições e a apropriação indevida da nossa bandeira.
Qual polêmica vcs querem que entendamos??? Isso é sério?!? Reportagem rssteira para dar voz à uma bolsonarista, ao assassino da sua filha bolsonarista e ao pp Bolsonaro. RidÃculo.
Não ornou e me recuso assistir qualquer obra de bolsominion. Parei no terceiro capÃtulo.
A autora está lançando obra sobre fake news e apoia o rei das fake...? Em que caixa de fósforo ela vive?
certamente nao vive no BRASIL REAL
Parece que nem todo bosonarista eh banddido e assassino. Contudo, no Brasil dados indicam que todo bandiddo e assasino eh eleitor de bosonaro.
Possivelmente quem vive de escrever ficção... deve viver em ficção. Triste tempo!
Vai entender a cabeça dessas pessoas do "bem" não é dona Glória..quanto à Travessia fico com pena do Milton Nascimento....
Liberdade de Expressão? Ou de agressão aos Ministros do Supremo? De ir e vir? Ou para levar e trazer o vÃrus para onde quiser? De escolher meus próprios remédios e vacinas? Ou cloroquina sim, vacina não? Esta notÃcia é fake news ou é pra divulgar a "travessia"? Tanta alienação e ignorância não escreverão uma boa novela
Será o tal do oroboro?
Ãdolo de bandi do é outro bandi do!
É só não assistir à novela. Cada um vota em quem quiser. Eu mesmo prefiro assistir a uma novela do Dias Gomes no streaming a assistir Travessia. Pronto. Democracia é isso.
Lamentável a posição da Glória Perez ao apoiar alguém que é admirado pelo assassino de sua própria filha.
As tramas paternalistas, machistas que idolatram um salvador da pátria preenche um arquétipo universal e atrai naturalmente a atenção. As caracterÃsticas do inominável se assentam perfeitamente a isso e a autora fica entre negar todo o seu sucesso que obteve até hoje, ou assumir que apenas o explorou.
Que vergonha. Me decepcionei com esse apoio ao inominável.
E da� Somos todos coveiros também, para o socorro na dor! Um viva para todas as profissões! Mesmo aquelas de momentos tão tristes.
E ainda usa a ditatura para se resguardar pelo opção fascista?? Fala sério!!!
Esse tipo de gente deve deitar com um holofote.Vai gostar desse tanto!!
Cássia Kiss e Elba Ramalho aguardam, sem hipocrisia, o próximo passo da novelista.
E a Juliana Paes?
Lendo este post do Presidente, cabe uma dúvida. Durante a Pandemia, não houve dor nem perdas irreparáveis???
Quem diria, se aliou a Guilherme de Pádua.
Enlouqueceu devido ao óbito da filha.
Tão insano essa declaração de apoio e respeito à uma pessoa que preza a tortura e repressão. Decepcionante!
Glória é uma guerreira.
Guerreira é a Dona Antonia minha vizinha,acorda 4h pra trabalhar e cuida de filhos e netos.
Os três se merecem. Se acreditasse nessas bobagens, diria que a coitada que foi assassinada está se revirando no túmulo.
Mais um motivo para não assistir essa novela!
Neste saco só tem merd…
Nosso Brasil está doente! O C-boso ter essa qtidade de votos é revol-tante e inacre-ditavél. Que o bom Deus nos proteja.
O frágil raciocÃnio de muitos cola nas esquerdas tudo de ruim q acontece: drogas, perda de valores, etc. Esquecem que somos filhos da ditadura e que os traumas e a repressão reverberam até hoje na sociedade. Os extremos vividos no perÃodo nos levam a outros extremos q vivemos hoje. É a extrema direita que está aliada a pulsão de morte, Glória Perez!
Mais uma decepção e, grande!
É uma discussão torta e hipócrita, esta de que Bolsonaro defendeu as liberdades individuais durante a pandemia. Imagine que se descobre que um morador de Copacabana, recém chegado de viagem, foi contaminado com um vÃrus altamente transmissÃvel e letal, um ébola da vida. As autoridades públicas não podem restringir a liberdade de locomoção desse cidadão e de seus vizinhos de prédio, de rua, de bairro, a bem de observar as suas "liberdades individuais"?
O argumento da novelista se esvazia e torna-se desconcertante considerando que ela apoiou o incapaz em 2018.
Infelizmente tem gente que se diz cristã e pessoas pretas, gay, pobre, nordestino, mulher, judeu e até Ãndio que apoia o extremismo de direita. Estão sendo objeto de polÃticos e religiosos abjetos. Sem perceber a diferença, se identificam e se assemelham a eles.
Ela tem o direito de apoiar e votar em quem ela quiser. Eu não fico surpreso com as pessoas, mas fico com parte da imprensa que querem mandar nas decisões das pessoas. Isso porque a imprensa diz que é democrática.
A imprensa, neste caso, está apenas apontando uma grande e desconcertante contradição. Quem terá impressões e fará considerações a respeito são os leitores.
esta novela é ode do sistema g.l obo ao autoritarismo.
A liberdade não é um problema, a não ser que esteja naquela que vive e pensa em particular e supostamente opina em descompasso com a realidade. Com o suposto problema social em riste, impõem significados e substituem a experiência. Se tornam cegos de si, risÃveis e absurdamente ignorantes.
Rapaz, é cada coisa que esta eleição tem mostrado. Até tu, Glória Perez?
Essa Glória é tão irracional que reclama de quem a critica ao mesmo tempo que defende a liberdade de expressão sem limites, que é o que os bozonoides defendem. Esquece que o povo teve negado o direito a vacinas e a ter medicamentos cientificamente provados. Viver de ideias fantasiosas e confundir mentiras e fatos deve ser bom para quem vive das fantasias estapafúrdias das novelas. Ou prefere mesmo as mentiras.
"A roteirista, na época do assassinato de sua filha, ficou indignada que as leis brasileiras permitiam a pessoas condenadas por homicÃdio qualificado os mesmos benefÃcios de progressão de regime que aquelas que foram condenadas por outros tipos de delito." Esse é o Português da era da internet... Ficou indignada que.. progressão de regime que aquelas...e por aà vai.
Muitas vezes temos de separar a obra do/a autor/a. Obra 100, autora zero. Se o crime fosse hoje, certamente o criminoso/genro usaria uma novÃssima arma de fogo importada e comprada com dinheiro público. Haja liberdade de expressão!
Só não concordo que a obra seja 100, embora tenha alguns aspectos bastante criativos e bem humorados. Marroquinos, indianos e turcos falando português (e carioquês by Giovana Antonelli e alguns outros) em suas próprias terras e interagindo com os bra sucas com a maior naturalidade é um pouco demais até pra obra de ficção "realista", né não?!
Tão contraditória e confusa quanto os seus folhetins!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Entenda polêmica de Gloria Perez e Bolsonaro, que é ídolo de Guilherme de Pádua Voltar
Comente este texto