Cotidiano > SulAmérica descredencia serviços de saúde, e queixas disparam na ANS Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcelo Alvarez Ghibu

    É notório que a depois que a Sulamérica foi vendida para a Rede D'or a qualidade dos seus serviços caiu vertiginosamente. Inclusive nota-se um interesse na verticalização dos atendimentos. O consumidor está sendo esmagado por forças poderosíssimas, forças que hoje já chegam a ignorar até limiares judiciais. Tudo isso não vai acabar bem...

    Responda
  2. Margo Precioso

    Cadê ANS? Por que os demais clientes PJ, PME, etc, ficam calados? Hoje é o contrato PF que sofre a malandragem das operadoras. Amanhã, serão vocês! Acorda Brasil. Reajam em quanto é tempo

    Responda
  3. Margo Precioso

    Cadê ANS? Por que os demais clientes PJ, PME, etc, ficam calados? Hoje é o contrato PF que sofre a malandragem das operadoras. Amanhã, serão vocês! Acorda Brasil. Reajam em quanto é tempo!

    Responda
  4. Rafael de Oliveira

    É impossível manter uma operadora de saúde no Brasil. Os médicos pedem exames do corpo inteiro para avaliar uma dor de dedo, os pacientes pedem 2, 3 recibos por consulta para conseguir um reembolso maior. O sistema é corrompido em todas as partes, não dá para manter uma empresa assim.

    Responda
    1. jane queiroz

      Bem isso. Vai na clinica de estética e pede reembolso pra botox.. É por aí vai...

  5. Robson Barreto

    A caminho do precipício. 100% da população sem condições de pagar seguro saude indo para SUS.

    Responda
  6. Paolo Valerio Caporuscio

    ANS não está nem aí com as pessoas em assuntos de planos de saúde .

    Responda
  7. rosanea maria mazzini correa

    MEU PLANO É O EXATO. Os Laboratórios da Rede Dasa já faziam parte da rede credenciada. O que houve foi uma supressão, restrição dos serviços de laboratórios e de imagem. No meu municipio entre hospitais e laboratórios que realizavam esses tipos de serviço perdemos, no mínimo 10 locais, e nos restringiram a apenas 2 (Delboni e Lavosier). Meu plano de 20 anos perdeu substancialmente a qualidade, embora, o valor permaneça o mesmo.

    Responda
  8. Fernando Gomes

    Imagina uma seguridade de saúde nacional que todos contribuíssem conforme suas rendas para um serviços de saúde Universal e de qualidade sem distinção de classe? É o SUS + taxação sobre grandes fortunas e impostos progressivos, mas aí onde entram as suguradoras privadas?

    Responda
  9. FLAVIO CALICHMAN

    "Realizou ajustes ", o eufemismo do século.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.